The Big Bang Theory 6x20 - The Tenure Turbulence


Nada que um pouco de competição não resolva.

Sabe aquele episódio em que você acaba soluçando de tanto rir por um motivo besta? Pois bem, foi isso o que TBBT nos trouxe esta semana: uma história simples com diálogos engraçadíssimos. A comédia nº 1 dos EUA está conseguindo se superar nesta 6ª temporada. Até agora os episódios foram bons, ótimos ou excelentes, e isso é bem raro de acontecer numa série de comédia que está ao ar 6 anos na TV. Neste episódio as piadas serviram direitinho e foi impossível não ter, no mínimo, soltado uma risada. Ver Sheldon, Leonard e Raj disputando uma vaga na universidade poderia ser o pior plot possível, mas não foi isso o que aconteceu. Novamente os três conseguiram trazer ótimos momentos e inesquecíveis (tem como esquecer de Raj choramingando porque não pode colocar assentos melhores em sua nova BMW, presente de seus pais?).

Ver os três se lamentando para suas namoradas e amigo (Howard) deixou mais engraçado o episódio. Ainda mais com Penny insistindo para Leonard lutar pela vaga e Amy incentivando Sheldon a ser mais egocêntrico. Mesmo Raj estando meio apagadinho, neste episódio ele voltou a ser aquele indiano inseguro querendo chamar a atenção dos pais. Eu ri muito com o ataque de bêbado que ele teve, mas tenho que confessar que o cachorrinho dele é muito fofo! Para apimentar mais ainda a competição entre os nerds, ressurge a Sra. Davis, aquela mulher que reprendeu Sheldon no episódio de abuso do trabalho. Foi hilário ver os três tentando conquistá-la e pegar o lugar como professor titular. 

Ver Leonard tentando malhar e Raj mandando um vídeo de 90 minutos sobre a vida dele foram para lá de engraçados. Mas foi com Sheldon e sua ideia genial de entregar um box de Roots - a história completa da escravidão da América. Sim, gente, não é mentira! Nossa amado Sheldon aprontou uma dessas logo depois de lembrar que a chamou de escrava quando a conheceu pela primeira vez. Tem como não gargalhar disso? E para piorar ainda a situação de Sheldon, não é que ele justifica a entrega do presente por ela ser negra?! Com certeza Sheldon cada vez mais vem se superando. Nem preciso dizer que ele fazendo aqueles comprimentos finais foi hilário (mais uma vez) e se eu fosse a Sra. Davis processaria Sheldon por racismo. Mas espere, ele não faz por mal, é a natureza dele ser assim! Por isso vou aceitar tudo e voltar a rever estas cenas para rir, rir e rir das caras que Sheldon Lee Cooper faz.

Sim, meus caros, Sheldon Cooper estava bem afinado neste episódio e até fez umas piadinhas sobre ter tido coito com a mãe de Raj. Por isso é impossível não ter rido bastante e pensado se estava assistindo realmente TBBT. Outra pessoa que se destacou foi Penny e seus atributos sexuais! A loira tem um belo corpo e usou e abusou dele em prol do namorado. Ver a cara de bobos de Sheldon, Amy e Raj foi engraçado, ainda mais quando o nosso nerd mais cético possível manda a namorada a mostrar seu decote. Olha Penny, até eu senti uma invejinha do seu belo corpo. Ainda bem que no final os três se entenderam e eu jurava que Howard iria passar a perna nos três. Ainda bem que isso não aconteceu o que provou o quanto ele amadureceu. Tudo bem que ele colocou lenha na fogueira para os três, mas pelo menos não plantou nenhuma armadilha para roubar o lugar dos três. E, assim, me despeço de vocês fazendo o comprimento do nosso amado Dr. Sheldon Cooper Lee.



Frase do Episódio: "Vamos ver. O próximo do comitê de posse é ... Professor Wu. Bem, prepare-se para as obras completas de Jackie Chan." (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment