The Big Bang Theory - 6x21 The Closure Alternative


Raj uma dica: nunca leia um blog de uma menina!

Ai que saudades eu estava deste seriado, deliciosamente nerd! Tivemos mais um engraçado e brilhante episódio, com direito a cenas hilárias de Sheldon Cooper. E sabem de uma coisa? Eu me diverti tanto com esse episódio que até esqueci que ele dura menos de 30 minutos. Os minutos passaram voando. Num episódio que Buffy - A Caça Vampiros, Alphas, Heroes e seriados cancelados precocemente, é impossível não amar! Ainda mais com um Sheldon estérico e uma Amy querendo curar seu namorado.

Sim, Amy quis e fez de tudo para curar esse lado do Sheldon em querer que tudo termine da sua maneira. Acredito que quase todo mundo saiba que Sheldon tem síndrome de Asperger e devem saber que isso não é nada fácil, por isso que ver Amy tentando concertar seu namorado, que agia como criança, foi bastante divertida. No final Sheldon se mostrou o Mestre e enganou a namorada direitinho, refazendo tudo o que ela impedia que ele concluísse. Shamy cada vez mais poderoso!

Já Penny e Leonard viviam seus dilemas:  o mesmo disco em que Leonard quer empurrar seus gostos para a namorada. Desta vez eu tenho que concordar com Leonard em afirmar que Buffy - A caça vampiros é realmente uma excelente pedida para quem ama seriados, ainda mais agora que a moda vampiros está tão presente. Pena que ela não entendeu o sentido do seriado e, no final, acabou percebendo que a sua paixão é realmente a turma dos nerds. Adorei ver a Bernadette divando e ensinando umas coisas fofas para Penny. E, sim, quem ainda não assistiu Buffy, não sabe o que está perdendo.

E o nosso amado indiano roubou novamente as cenas. É impossível não concordar com Howard e sua namorada, Lucy, ao dizerem que ele é bastante feminino. Só mesmo ele para comprar uma câmera com a finalidade de filmar sua cachorrinha e ler o diário eletrônico de sua namorada. Claro que citar Elton John foi o ponto alto de episódio, além de tentar ser uma coisa que ele não é. E não estou falando sobre a sexualidade dele, mas sim de suas atitudes. Ou vocês vão discordar comigo? Raj é a fêmea dos rapazes sim! E, por isso, não duvido que logo logo ele fique com dúvidas sobre a sua sexualidade. Se isso não acontecer, pelo menos os roteiristas continuarão trabalhando nessa hipótese do Raj ser um homossexual enrustido, o que acaba trazendo uma excelente história para o seriado.

PS 1: Sheldon, nós te entendemos quando um seriado acaba sem um final digno!
PS 2: Queremos mais cenas Shenny (Penny e Sheldon), please!

Frase do episódio: "Não. Eles não podem apenas cancelar um seriado como Alphas. Sabe? Eles têm que ajudar os telespectadores a se desapegarem. Fizeram um filme com Firefly para concluir a história. Buffy - a caça vampiros continuou nos quadrinhos. Heroes gradualmente perdeu a qualidade de temporada a temporada até, para a nossa felicidade, acabar." (Sheldon Cooper)

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment