The Office 9x18/19 - Promos/Stairmageddon


Invasão de privacidade.

Chegou um dos episódios que eu mais estava esperando durante nove temporadas, aquele que tudo o que foi gravado durante nove temporadas começa a impactar a vida dos nossos tão amados personagens. Segredos são relevados e todos tem que começar a lidar com as consequências das ações tomadas no passado.

Antes de entrar nos detalhes revelados pelos vídeos promocionais, tenho que citar a cena genial de início do episódio. Phillys ouvindo 50 tons de cinza foi simplesmente esplêndido, escolheram a personagem certa para a cena e a forma como a situação foi resolvida foi melhor ainda, apagando o fogo da pobre coitada.

O ponto negativo de The Office é que a repetição dos problemas conjugais de Pam e Jim está me deixando nervoso, pensei que isso já tivesse sido tratado e não tocariam mais no assunto e mesmo com o desfecho que deram para essa situação, ela vendo o começo na relação nos promos, eu achei reciclagem desnecessária de história. Mas fico feliz que pelo menos eles não ressuscitaram aquela possível história da Pam com o câmera. Outro ponto negativo é essa história absurda do Dwight com a garota da fazenda vizinha, história desnecessária, assim como a Jim e Darryl.

O melhor do humor nesse episódio ficou por conta da Angela e Oscar, que tiveram que contar para o senador todos os podres deles. Aquela ligação foi genial, os dois falando, "oi querido", despejando todos os podres e depois dizendo "acho que era só isso". Hilário!


Kevin, o guardador de segredos.

Entrando para a lista dos melhores episódios da temporada, para vocês perceberem como essa temporada está ruim, Stairmageddon me agradou em vários níveis. As tramas escolhidas para serem retratadas neste episódio foram muito bem escolhidas, o elenco estava em sincronia e o roteiro foi esperto e bem escrito. E claro, episódio que temos Kevin roubando a cena, sempre são muito bem-vindos.

Acho que a única coisa que eu continuo desaprovando é essa novela do relacionamento da Pam e Jim, ainda que trouxe boas cenas deles com seus colegas de trabalho sendo seus terapeutas, eu acho essa história cansativa, chata e um má uso de minutos importantes para a comédia. 

O lado que mais brilhou neste episódio foi Dwight capturando o Stanley para fechar a maior venda que eles tem. Todas as cenas foram tão loucas e fora de realidade que eu não consegui segurar a gargalhada, essas cenas são dignas das loucuras de Dwight e será o que mais sentirei saudades do seriado. Como não rir do Stanley sedado achando o neto da cliente uma gracinha? Amei!

Na mesma sintonia das cenas de Stanley estavam as do senador saindo do armário. Amei as referência a The Good Wife, com a Ângela fazendo o papel da esposa boa que aceita tudo só para não perder o posto importante na sociedade, melhor que isso foi o senador largando a Ângela e o Oscar para ficar com outro cara. Agora, o melhor que isso tudo, foi Kevin roubando a cena e soltando o segredo, esse ator é um gênio!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment