The Office 9x20 - Paper Airplane


O episódio que só valeu a pena por causa de dois segundos de Michael Scott.

São episódios como esse que me deixam bravo com os produtores de The Office, eles conseguem um tema ótimo para explorar, que poderia abrir a trama para várias situações cômicas e sem-noção que tornaram o seriado tão querido entre os fãs do gênero lá no seu início, que foram perdidas e esquecidas durante o tempo.

Essa competição de aviãozinho de papel teria funcionado tão bem se o Michael estivesse no seriado, poderia ser épico na verdade, mas ao contrário, o único uso da Nellie foi ela esquecer que já um prêmio e desmerecer o Toby, tão sem graça. Pelo menos temos Kevin para nos fazer rir ao comprar um avião de papel pelo craigslist e a Ein para dar seus surtos.

Achei super fofa a cena final do Jim e da Pam, mas odiei toda essa encenação do "eu agradeço por isso e aquilo", isso acabou transformando os dois em robôs e fazendo-os esquecer que, mesmo estando nessa situação difícil, eles ainda se amam. E valeu ainda mais isso tudo, pois vimos Michael Scott <3

Já a história do Andy teria sido incrível se não já tivesse sido abordada tantas outras vezes em tantas outras séries com personagens bem melhores. Eu não suporto mais o Andy e de certa forma fico feliz que só tenho que suportá-lo por mais pouquíssimos episódios, já que o seriado está chegando ao seu final.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment