The Vampire Diaries 4x19 - Pictures Of You



Algo está muito errado quando a maior ameaça se chama Elena Gilbert.


Não é de hoje que TVD vem oscilando entre bom e mediano em suas tramas. A história principal da temporada que claramente é sobre a cura do vampirismo se estende um pouco demais e de uma forma não tão animadora. É impossível não comparar o que estamos vendo hoje com os acontecimentos das temporadas anteriores, ou melhor, com a velocidade dos acontecimentos. Muita gente pode achar que é birra com a série e que é preciso mudar o disco, mas num episódio como esse, onde não aconteceu quase nada ou quase nada aconteceu fica difícil seguir em frente.

E o pior de tudo é que diante de tantas "ameaças" para o povo de Mystic Falls a mais temida de todas acaba se tornando Elena e sua falta de sentimentos. Nada de Klaus e nem mesmo Silas para assustar o povo. Elena está disposta a fazer uma carnificina se continuarem tentando empurrar a cura para ela e se isso significar ter que matar a ex melhor amiga, isso não será um empecilho. Bonnie também é uma ameaça, pois é sua magia que fará possível o plano de Silas ser completo, mas ninguém consegue enxergar isso, exceto nossa little vampiranha.

No restante foi tudo balela. Como levar a sério Caroline ir pedir a Klaus ajuda para arrumar um vestido de baile ou os joguinhos de Elijah com Rebekah em relação a cura. "Se você conseguir ficar um dia sem tirar vantagem de seu poder de vampira eu te dou a cura." E no final a avulsa April aparece pra ferrar tudo, impossível ser mais bobo e clichê. Sem falar na aparição relâmpago e irrelevante de Tyler, um personagem que hoje se baseia apenas em fugir a cada meia temporada e que ninguém se importa mais.

Não tenho muitas esperanças pra esse final de temporada, ainda mais depois de ler algumas notícias sobre os episódios finais. Minha fé mesmo vai pra que nesse hiato entre a quarta e a quinta temporada os produtores e roteiristas da série tenham um despertar e com isso não venham entregar esse trabalho medíocre que está dando até sono, coisa que era impossível de acontecer antes.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment