The Voice 3x08 - The Battles, Part 2.


Shakira, sua beleza me assusta!


Mais três batalhas para nos deliciarmos. O nível dessas batalhas não chegam nem aos pés das batalhas do primeiro episódio, isso se deve ao nível dos competidores que se apresentaram, porém ainda assim foi um episódio bom. A edição resolveu esconder três batalhas nesse episódio e para falar a verdade fico contente, pois nem lembrava que Grace Askew, Audrey Karrash e Tawnya Reynolds existiam.



My Kinda Party - Jason Aldean

Armando: Foi divertida a batalha deles, ri bastante dos dois dançando com correntes nas calças. Eu também escolheria o Warren pelo simples fato dele ser mais comercial que o Michael, mas não o vejo indo longe na competição.
Bruno: Sério que passaram essa batalha ao invés de outras melhores que foram cortadas? Achei ela bem sem graça e nada de especial. Não lembrava de nenhum dos dois e por mim podiam ir ambos embora, mas o Warren é um pouco melhor e passou. Ainda assim, acredito que nem passe dos KOs.


Roxanne - The Police

Armando: Usher colocou dois concorrentes que eu gostava juntos. Não gostei da escolha de música, achei muito profunda para duas pessoas que não parecerem terem passado pelas emoções e vivências que a música requer, e por causa disso a batalha foi super meia-boca. No geral, teria ficado com o Josiah também.
Bruno: Essa música é da Juliet e ponto final. Mas eu até que achei a battle até que divertidinha. O Josiah pisou e sapateou em cima do Jeff e sem dúvida foi o melhor dos dois. Ainda assim, acho que algumas das cortadas foram infinitamente melhores do que essas duas primeiras.


Put Your Records On - Corinne Bailey Rae

Armando: Blake continua bêbado nos momentos de montar as duplas para as batalhas ou só quer ter artista country nos lives, pois ele acabou fazendo mais uma bobagem enorme. Por mais que eu reconheça que as habilidades vocais da Danielle sejam superioras, eu escolheria sem dúvida alguma a Caroline, ela é uma artista muito mais completa, com um tom de voz excelente. Fiquei feliz que ela foi roubada, mas não que ela foi para o time do Adam-que-gosta-de-estragar-artistas-indie-devido-a-sua-petulância/achismo.
Bruno: Blake fazendo mais e mais besteiras e colocando duas de minhas favoritas do time dele pra batalhar. Eu gosto mil vezes mais da Caroline, mas eu já sabia que ele ia ficar com a Danielle. Ainda assim, foi de longe a melhor batalha da noite, a música ficou ótima na voz das duas e eu fiquei feliz que a Caroline foi pro team Adam, apesar que com tanta gente boa, não sei se ela vai sobreviver. Espero que sim.

Vamos ver como ficaram os times depois dessa primeira semana de Battles:

Blake: The Swon Brothers, Holly Tucker, Grace Askew, Danielle Bradberry, Taylor Beckham(steal)
Shakira: Garrett Gardner, Tawnya Reynolds, Sasha Allen(steal), Karina Iglesias(steal)
Usher: Jess Kellner, Josiah Hawley, Audrey Karrasch
Adam: Amber Carrington, Judith Hill, Warren Stone, Caroline Glaser(steal)
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment