The Voice 4x03 - The Blind Auditions, Part 3


Loca, loca, loca!

Essa pode ser oficialmente batizada da temporada dos latinos. Nunca vi tantos em um programa de talento só, acho que já foram 6 até aqui, teve até mais um brasileiro com história triste e tudo. Linda a Shaks falando português, não? Vontade de apertar as bochechas dessa mulher. Ah, essa temporada também pode ser batizada como a temporada dos mentores, já que as brincadeiras deles sempre são mais interessantes que o talento visto, pelo menos nesse episódio.



O gordo e o magro do rock? Amei o tom da voz do gordo, o magro só serve para harmonizar mesmo, pois não vi nada de mais nele. Porém, o que mais gostei na apresentação foi a energia que eles transmitiram, estavam empolgados e conseguiram passar essa empolgação para a plateia. A escolha deles foi esperta, mas sem surpresas.


Taylor da vozinha chatinha. Para mim, faltou tudo na apresentação. Atitude, voz, afinação, paixão... Achei a apresentação dela bonitinha, controlada em certos aspectos, porém não viraria minha cadeira. Pelo menos a audição dela nos trouxe bons momentos de risada com Shakira e Usher tentando ficar com a moça. Amando Shaks <3


Odeio esse povo que coloca espanhol no meio da música só para tentar fazer a Shakira apertar o botão. #FaloMesmo. Ok, a voz dela, boa, bom controle vocal. Não entendi o motivo de ninguém ter puxado antes o botão, afinal ela estava cantando tudo certinho, com bastante emoção. Shakira, arrependa-se mesmo! Você perdeu uma ótima cantora.


Esse não precisava voltar para mais uma temporada, nunca vi nada de especial nele e a voz dele é comum, já ouvi várias parecidas em programas de talento pelo mundo. Ele melhorou, mas não gostei que mudou a música, mesmo reconhecendo que se ele tivesse feito somente rock seria comparado fácil a outros e não passaria.


Que voz que a nerd da banda tem! A afinação dela foi perfeita, tom super agradável. Eu acredito que ela seja a união perfeita de Kelly Clarkson e Carrie Underwood. Eu realmente acho que ela pode ir até o final do programa, porém o melhor de tudo foi ver os mentores brigando com o Blake por ela. Ela fez uma escolha sábia, mas o Blake tem muita gente boa nessa temporada e isso pode atrapalhar ela no futuro.


Falando em nerdices e esquisitices. Eu adorei ela, transformando uma música pop chiclete em um rock com atitude. A voz dela é poderosa, com atitude, com uma rispidez tímida, mas que faz quem ouve pular e fazer aquele símbolo do rock na mão. Já estou torcendo para ela e para suas sobrancelhas.


Antes de tudo, o que foi a mãe dessa criatura de joelhos chorando e gritando? Ri alto! Ri mais ainda por todos terem virado a cadeira e simplesmente jogar ela para a Shakira. Atitude, energia e empolgação ela tem de sobra, porém a voz dela é fraquinha, me lembra a da Domo na temporada passada. Acho que ela vai sair logo da competição.


Certo que deram o pimp spot para ele só porque ele Adam ficou com ele. Não vi nada de mais na audição dele, o início foi franco, quase sonolento, porém ele melhorou muito no final, alcançando notas importante.

Outros que passaram foram J'Sun, Duncan Kamarama e Chealsea M. Pelo pouco que vi, nada me surpreendeu ou quis assistir mais das audições deles, só espero que nenhum chegue nos lives, sem ouvirmos nada deles, como já aconteceu com vários outros participantes no programa.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment