The Voice 4x04 - The Blind Auditions, Part 4


Shakira Steele.

Os produtores devem ter pensado, vamos fazer um episódio chato já que todos até aqui foram legais. Então vamos colocar as piores audições, junto das brigas sem graças dos mentores e aproveitamos para colocar na terça-feira já que a audiência é mais baixa. A verdade é não teve ninguém cativante nesse episódio e muito menos alguém que cantasse realmente bem. Confira a nossa opinião!


A melhor da noite e a melhor do time do Usher até aqui. Ela começou errar notas bobas no final da apresentação, mas o início foi sólido e bem controlado. Adorei a carisma dela e mais ainda ela mandando o Adam ficar quieto, já que ele não havia apertado o botão.


Meu sonho é assistir a um reality show de talentos onde ninguém cante Beatles. Amo Beatles, mas ninguém faz jus às músicas. Eu não gostei dele, faltou afinação em momentos importantes e a única coisa que penso quando o vejo é: vai a um salão cortar esse cabelo!


Quando achava que não podia piorar, entra esse cabelo no palco! Oh, Deus. Ele canta bem, vamos combinar, mas falta muito para ele se tornar um cantor ótimo. Ele é meio paradão e se não fosse pelas filhas fofas dele, acho que jamais lembraria dele para colocar nessa review. 


A mãe dele e do Jamar disputam o prêmio das mães mais loucas que já passaram pelo programa, tem como não amar uma mulher dessas que grita, pula, chora, faz sinal de paz e amor e todas essas loucuras? Ele foi bem fraco cantando So Sick, desafinou quase a apresentação toda, dava para ver que estava nervoso e isso transpareceu demais na apresentação, porém acho que ele pode se dar bem no time do Usher se mostrar crescimento.


Lindinha, queridinha, bonitinha, vozinha boazinha, tudo no "inha", pois eu não vi nada de mais na apresentação dela. Ok, a dramatização estava lá, deu para sentir as palavras que ela cantava, mas a afinação dela não estava perfeita, por outro lado, adorei o tom da voz dela. 
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment