The Voice 4x05/06 - The Blind Auditions, Part 5/Part 6


His lips don't lie!

Chegamos ao final da primeira fase, com muito talento bom, porém consigo ver pouquíssimos destaques nesta temporada. Nesses dois últimos episódios o talento tem mostrado uma melhora, porém nada que se compara as temporadas dois e três. O melhor da temporada, sem dúvidas, é o humor que os mentores trazem, porém, vamos ver como foram os talentos desses dois últimos episódios.


Gostei muito do Jeff, porém não tenho como não compará-lo ao Phillip Phillips que fez a versão mais foda já vista dessa música no American Idol. O controle vocal dele é bom, mas precisa melhorar, assim como a afinação. Mas dou 9,5 para ele, por arriscar e fazer algo diferente do que sempre vemos nesse tipo de programa.


Seria essa a Juliet Vó? Tivemos a mãe da Juliet na temporada passada e agora essa... assim como os mentores, amei a voz dela, bem ríspida, pronta para gravar um cd, Mas, ela precisa cuidar com a afinação, teve momentos importante que ela desafinou legal e até saiu do ritmo.


Já estou torcendo para ela, não por ela cantar uma das minhas músicas favoritas, mas pela forma como ela cantou, o tom dela, a personalidade, a afinação. Eu acho que ela tem potencial para chegar longe, se o Blake não estragar tudo.


Não vi grande coisa, nele. Eu não viraria minha cadeira, mesmo ele tendo uma voz country muito boa e uma afinação regular. Acredito que ele vai sair logo, especialmente estando no time do Adam, aonde predominam artistas diferentes e também cantores com um poder vocal maior.


Amei, amei, amei. Tom, afinação, escolha da música, personalidade, tudo! Ela teve uma apresentação bastante coesa do início ao fim, sentiu cada palavra, mas escolheu o mentor errado. Eu se fosse ela, escolheria Usher, já que ele tem um passado maior com música soul contemporânea, que ela disse querer seguir.


Alguém ficou com dúvida de que ela escolheria a Shakira? Ela é uma ótima cantora latina, canta com bastante emoção e intensidade. Gostei da apresentação dela como um todo, porém o que mais gostei foi do Usher e do Blake tentando brigando por ela. Hilários!


Eu quero essa mulher para o meu time, amei a originalidade dela, o cabelão, ela tocando essa coisa ali, a voz, personalidade, tudo. Espero que ela vá longe, pois vejo nela algo que nunca vi em nenhum outro participante desse tipo de programa, e espero ver ela cantando música fora do usual, para completar o pacote.


Que voz linda, que serenidade boa que ele passa para a gente. A gente já viu essa música ser apresentada por várias pessoas, mas eu acredito que a dele seja uma das melhores que já vi, pois foi algo que veio totalmente de um lugar muito lindo do coração dele. Espero que ele siga esse estilo pelo resto da competição.


Gostei. Não conhecia a música, mas a voz dela me encantou. Na verdade, ela teve bastante problemas de afinação, mas eu relevei isso, pois o alcance da voz é muito bom e se ela for esperta e souber trabalhar nos pontos fracos, consegue chegar longe. 


Afinação e controle perfeitos. Não lembro de nenhum erro na apresentação dela e achei que os outros mentores foram muito burros de não terem virado para ela. Eu só espero que as próximas escolhas de música dela, sejam melhores, pois cantar Country/Pop geralmente não traz votos.


Moço com nome de Digimon, que canta super bem. Adorei o estilo dele e o tom de voz. Ele cantou com certa facilidade que me deixou bastante contente, mas eu teria escolhido o Usher para ser meu mentor, pois a Shakira pouco sabe de R&B e Soul.


Eu quero apertar as bochechas dessa mulher, agora. Amei ela, a voz dela, o alcance da voz. Não sei porque o burro do Usher não virou logo. Já torço por ela.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment