The Voice 4x07 - The Battles, Part 1


E que as batalhas comecem!

Com um episódio cheio de batalhas tão boas como esse, começo a mudar minha opinião sobre as audições serem a melhor parte do programa. Todos os mentores conseguiram balancear muito bem os talentos com as escolhas de músicas, trazendo o melhor episódio de batalhas vistos até aqui, e olha que estou levando em consideração todas as temporadas. A única coisa que desaprovo, foram as escolhas do Blake, que decidiu escolher seus vencedores baseados somente no estilo que cantam.


Armando: Adorei a escolha da música, acho que P!nk é um meio termo entre os estilos delas e assim ambas conseguiram se focar mais na letra e espírito da música. Amber consegue se conectar mais facilmente com a música, mas achei a Sasha superior, a voz dela se destaca mais e a experiência dela fala mais alto.
Bruno: Gostei muito da batalha, ambas foram ótimas, mas a Sasha é muito... dramática pro meu gosto, mesmo lembrando um pouco minha querida Amanda Brown na voz. Achei a interpretação e a voz da Amber mais bonita e gostosa de ouvir, então eu passaria ela sem dúvidas.


Armando: Eu não consigo gostar do Garrett, ele errou muito nessa batalha, mas o J'Sun também não fez jus a música. Mesmo com o crescimento enorme do Garrett, eu teria escolhido o J'Sun, pois acho que ele foi mais esperto ao usar truques vocais diferentes em partes da música que ele não conseguiria alcançar as notas exigidas.
Bruno: Diferente do Armando, eu gosto mais do Garrett. Achei o J'Sun exagerado demais enquanto o rocker foi mais natural. Adorei a escolha de música, os dois foram ótimos, e eu espero que ele vá longe dentro do team Shakira.


Armando: Eu não entendo o que o povo vê nessa Holly, eu achei a Michelle muito superior! A voz dela ganha muito mais destaque quando elas cantam juntas, ela conseguiu atingir todas as notas que a Holly deu uma deslizadinha básica e acho ela muito mais comercial. Erro do Blake.
Bruno: Ótima escolha de música. Eu comecei a blind achando que a Holly ia arrasar, mas ainda assim a Michelle me surpreendeu e mostrou porque merecia continuar no programa. Infelizmente, ela não foi roubada por ninguém. Não vi esses problemas de afinação que o Armando viu, e acho a Holly ótima! Ela deve ir longe!


Armando: Achei a batalha bacana, as duas cantam muito bem, porém é a atitude da Jess que me faria escolhê-la também. Para mim ela tem aquela garra que a competição necessita para avançar até o final e acredito que ela pode ir longe.
Bruno: Não gostei de nenhuma das duas em especial, não achei a voz de nenhuma algo espetacular, o que pra mim prova, como eu imaginava, que o team Usher é o mais fraco. Gosto mais da Taylor e acho que ela deveria ter vencido. Ainda assim, foi legal ver ela sendo roubada pelo Blake(só pra ser descartada depois, como todo steal dele).


Armando: QUE MERDA FOI ESSA? Como assim o Blake escolhe os irmãos sem-graça e deixa o Christian-I'm-Sexy de fora? Ele foi superior ao outros dois e tem uma originalidade que o programa precisa. O Blake fez merda!
Bruno: Como assim o Blake me elimina um dos melhores candidatos dessa temporada pra deixar a dupla sem graça? E ninguém rouba ele? Maior besteira de todos os tempos e Blake perdeu a chance de vencer. Tenho nem mais o que comentar.


Armando: Judith minha rainha, você é excepcional. Para mim ela é uma artista soul/R&B completa, tem o visual, tem a vibe, tem a carisma e o mais importante, a voz. Ela foi melhor que a caminhoneira Karina, mas fico feliz que a Shakira roubou ela, pois a voz dela tem um alcance muito bom.
Bruno: Karina era minha torcida desde o começo, mesmo gostando da Judith, simplesmente por ela fazer mais meu estilo. Ainda assim, fiquei na torcida por um steal, pois ambas são ótimas e merecem ir longe no programa. Foi uma das melhores batalhas de todos os tempos, as duas arrasaram e o resultado foi muito satisfatório!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment