The Walking Dead 3x16 - Welcome to the Tombs (Season Finale)


Espero que o episódio seja só uma piada de mau gosto de primeiro de abril...

Porque, pra mim, essa foi a final mais anti-climática que eu já vi. Parecia que eu estava assistindo um episódio como qualquer outro, e um muito ruim. Mas vamos por partes. Primeiro, a invasão da prisão. Acredito que não era só eu que esperava uma super batalha, com montes de tiros e mortes de ambos os lados. Por causa disso, eu fiquei muito frustrado com o que ocorreu de verdade. Foi uma tirada esperta? Sim, foi muito inteligente por parte de Rick. Mas para nós fãs da série, ficou um gosto amargo em como eles lidaram com toda a situação. Outra coisa que eu não entendi foi o motivo para prolongarem o plot do governador. Já deu o que tinha que dar, vamos passar pro próximo! Se já está repetitivo e morno nessa temporada, imagina como vai ficar na próxima. Pelo menos quem tem o comando e a maioria agora é Rick, e como entramos em uma história totalmente diferente da que temos nos quadrinhos, nem podemos imaginar o que esperar.

Por falar em diferente dos quadrinhos, o que me deixou mais revoltado foi a morte de Andrea. Tudo bem, esse foi o episódio da redenção, onde ela explicou todos os motivos que a fizeram ficar em Woodbury. Mas para mim ela é uma das personagens mais complexas e interessantes de toda a série. Uma de minhas favoritas, uma mulher forte, com personalidade, mas ainda assim com muita compaixão. Achei a morte dela totalmente desnecessária e ela vai fazer falta. Não entendo pra que matar os personagens mais interessantes, enquanto moscas mortas como Beth e Carol ainda estão aí.

Com uma péssima season finale e nenhuma perspectiva para a continuação da história, os produtores fizeram a maior burrada da vida deles. Eles têm sorte que a série tem muitos fãs que vão continuar acompanhando, porque depois do que aconteceu hoje, eles sem dúvida devem perder muita audiência. E você leitor, o que achou? Compartilha minha revolta? Não deixe de comentar e até o fim do ano, no próximo episódio de The Walking Dead!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment