American Idol 12x32/12x33 Top 4 Redux Performances / Results


"I enjoy you so much because of how authentic you are, so thank you for that performance." (Mariah Carey)

Depois de usarem o save de qualquer jeito, as 4 garotas tentam de tudo para ir para a próxima fase. O problema: o público. Não adianta cantar bem, você deve ter carisma e souber ousar no palco do Idol. Com Nicki Minaj, Mariah Carey, Keith Urban e Randy Jackson na bancada e Harry Connick Jr como instrutor (ai que saudades dessa época em que cada semana tínhamos um mentor), nossas garotas fizeram de tudo para ganhar o voto do público. Com dois rounds, Now e Then, confira o que eu (Gaby) e Armando achamos das apresentações. Infelizmente o Bruno não pode comparecer mas mandou um #GoAmber e um #ByeKree para nós!

1º Round - Now
Angie Miller – Diamonds



Armando: Se eu não tivesse visto os mentores do The Voice Austrália mudando a melodia da mesma forma que ela, eu teria dito que foi espetacular, mas como eu vi, foi uma apresentação deliciosa.
Gabriella: Ser a primeira não é fácil. Mas Anggie conseguiu ir muito bem. Trouxe uma versão deliciosa dessa música chiclete e tem tudo para ir para o Top3!

Amber Holcomb – Just Give Me A Reason



Armando: Eu gostaria de vê-la fazendo algo diferente, mais R&B, que é o gênero que ela deverá cantar depois que sair do programa. Foi uma apresentação ok.
Gabriella: Péssima escolha de música. Ficou bem normal a performance e ela precisa de uma performance inesquecível para chegar no Top 3!


Candice Glover – When I Was Your Man



Armando: Que apresentação chata. Não vi nada de especial, cadê a Candice que começou nessa competição?
Gabriella: Outra performance impecável vocalmente da Candice. Curti bastante, mas achei que faltou algo inovador. 


Kree Harrison – See You Again



Armando: Moças é assim que se faz! Aprendam, pois a Kree vai detonar vocês na final!
Gabriella: Melhor maneira de voltar para a competição! Kree arrasou! Escolheu muito bem a música, cantou lindamente e provou que merece estar no Top 3! 1º round é dela.


2º Round - Then

Angie Miller – Someone to Watch Over Me



Armando: Quase peguei no sono no meio da apresentação, mas o bom é que ela sempre tem esses vocais extraordinários e um controle absurdo. Eu culpo a escolha da música, mas espero que ela vá para o top 3.
Gabriella: Não curti muito esta performance, mas querem saber, acredito que a Angie vá para o Top3.


Amber Holcomb – My Funny Valentine



Armando: Eu gostei bastante do vocal, foi estelar, como a Mariah gosta de falar. Só que essa apresentação foi a que eu menos notei ela se conectando com a letra e com o sentimento que ela passa.
Gabriella: Amber vai brigar pelo Top 3 com a Angie, se depender exclusivamente desta noite. Achei bem antiquado e esperava mais dela. Mais uma performance ok.


Candice Glover – You’ve Changed



Armando: O problema dessa apresentação é que foi a mesma Candice que estamos acostumados. Tirando isso, foi uma apresentação impecável.
Bruno:
Gabriella: Por que elas não cantam algo mais agitado? Candice não curti esta performance e embora você tenha arrasado vocalmente, faltou algo que fosse imprevisível. 


Kree Harrison – Stormy Weather



Armando: Quero casar com essa apresentação de tão boa, linda, majestosa... foi tudo.
Gabriella: Kree está pegando fogo! Amei, amei, amei! Linda, diva e arrasando. Você só não vai para a próxima fase se fizerem macumba em você, rs!

Angie Miller, Amber Holcomb, Candice Glover and Kree Harrison – Wings


Armando: LITTLE MIX NO AI, SOCORRO. Amei, amei, amei. Gostei que elas todas fizeram algo totalmente diferente e agitado, mais R&B/pop.
Gabriella: Ninguém pode negar que essas 4 juntas arrasam! Se não derem certo como solistas, poderão montar um grupo e vender milhões de cópias.

Resultados

Nos resultados, tudo igual. Com excelentes performances de  David Cook (vencedor da sétima temporada do American Idol) divulgando sua nova música, Will.I.Am e Harry Connick Jr, o maravilhoso mentor, cantor, ator, artista e multi uso, a noite foi promovida com muita enrolação. Infelizmente alguém tem que sair. Preparados para saber quem deu adeus ao seu sonho de cantora?



Bottom 2:

Kree Harrison
Amber Holcomb


E quem dá adeus ao sonho de ser a nova American Idol e pode começar uma bela carreira nos palcos da Broadway é... espere, desta vez não teve palhaçada de todas irem para a final, ou teve? Infelizmente alguém teve que sair e essa pessoa foi... Amber Holcomb! Todos tristes porque perdemos uma excelente cantora, mas como diria Galvão Bueno, a sua jornada mal começou. Com certeza sempre haverá um lugar em Glee ou em qualquer outro seriado!



Top 3:

Angie Miller
Kree Harrison
Candice Glover 


E agora o final está marcado: com três garotas indo visitar a sua cidade natal (hometown celebration) e um mesmo sonho, eu pergunto: será que a próxima American Idol vai vender milhões de álbuns ou vai flopar legal? Quem vai para a final: Angie Hanna Montana Miller, Candice Queen Latifah Glover ou Kree cover Rose Harrison? Até semana que vem, no mesmo bat canal, no mesmo bat horário e no mesmo bat freaks!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment