Arrow 1x22 - Darkness on the Edge of Town


Let's start with you!


Nessa reta final, parece que a série finalmente acertou seu rumo. Após descobrir no episódio anterior que sua mãe está envolvida de certa forma na morte de seu pai e no plano da destruição de Glades, Oliver encara uma guerra pessoal contra eles e vai fazer de tudo para parar os dois. Para isso, ele até arma um plano com Diggle para raptar sua mãe e tentar fazê-la falar. Achei genial a idéia, quase morri de rir com a cara do segurança enquanto ele "torturava" Oliver. Porém, ainda faltavam os dados sobre a bomba, e eles armam um grande plano de invadir a empresa de Merlyn, que pra mim foi a deixa de que os plots definitivamente melhoraram. Foram cenas tensas, que me fizeram sentir vontade de pular pro final só pra saber se eles iam conseguir ou não. Gostei também da Felicity admitindo seu amor platônico por Oliver. Eu shippo os dois mais do que ele com Laurel, então me senti feliz com esse possível envolvimento do casal. Porém, com o NYPD descobrindo que ela tentou invadir os computadores, será que esse relacionamento vai durar?

Thea, por outro lado, assume o interesse de Roy no vigilante para seu irmão, sem saber que está falando com o próprio. Isso acaba causando uma briga entre eles e o ex-ladrão revela a sua namorada sua intenção de se tornar outro vigilante. Só eu sinto uma parceria futura surgindo daí? Parece que Oliver vai conseguir um novo braço direito em breve! Enquanto isso na ilha, após serem capturados, nossos heróis descobrem os planos dos militares. Eles querem destruir um avião que está passando pela ilha, para dizimar a economia chinesa, acabando com todos os vôos que entram no país, usando Yao Fei para se responsabilizar pelos crimes. E tudo sob a ordem de uma mulher misteriosa, que eu já estou louco pra conhecer. Adoro mulheres comandantes e poderosas! 

Com Oliver colocando seu plano em ação, Malcolm descobrindo a identidade do vigilante e a morte de Yao fei na ilha, terminamos mais um ótimo episódio de Arrow, que finalmente conseguiu me deixar super empolgado e ansioso para saber o que vai acontecer daqui pra frente. Semana que vem temos a season finale, e eu temo pela vida de alguns de nossos personagens favoritos. Espero que nenhum dos meus morra. E vocês leitores, o que acharam? Comentem e até semana que vem, no próximo episódio de Arrow!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment