Chicago Fire 1x21 - Retaliation Hit

Bitch, you're out of your fucking mind.
Dawson, Gabriela.
Esse pensamento da Dawson resume basicamente o que foi esse episódio. Primeiro, tivemos a saída estilo inocente do Voight. Sério, o cara passou umas férias na prisão, saiu, foi reintegrado na polícia de Chicago, promovido e ainda tirou o Tonho Dawson do cargo. Claro que ele super fez um esquema pra isso acontecer - como cobrar o favor que a Gabby devia por ter a ajudado com o quase assassinato do Dawson policial. E claro, ainda teve a cara de pau de aparecer na inauguração do Molly's... Pelo menos ele pediu desculpas para o Casey e a Hallie - mesmo não sendo nada sincera essa desculpas - e o que vale é a intenção, certo?


Claro que como todo bom drama, as coisas mais interessantes acontecem nas vidas pessoais. Por exemplo, Hadley (who?!), morrendo de ciúmes do Mills porque ele fez um excelente trabalho, resolve fazer uma pegadinha com ele - colocando comida de cachorro na comida dele - o Comandante fica puto e o transfere. E sim, Hadley who? Já já o Pete Mills vai estar no caminhão de resgates. Depois tivemos o retorno triunfal da Hallie, que só voltou pra causar ciúmes sem motivos na Gabby e pra relembrar os velhos tempos e ter um sexo que parecia o mais sem graça de toda a história da televisão americana... Sério, até a cena de pré-sexo de Finchel em Glee foi mais quente do que essa.

Mas sim, o pior é o inferno que o Severide está passando. Se eu soubesse que o jeito mais fácil de ser promovida no trabalho era acusar o colega de trabalho de estupro, eu continuaria sem ser promovida, claro. Vai que a moda pega?! O lado bom, é que ela não vai seguir com o processo internamente e ia parar por aí, mas se lembram da menina logo no começo que era recepcionista do quartel? Aquela que o Severide deu uns belos pegas no armário? Aquela que era filha do amigo do Comandante? Pois então, o pai dela deu um depoimento dizendo basicamente que o Kelly destruiu a vida dela (convenhamos né gente, ele com certeza deu uma ajudada) e por isso, a Corregedoria vai levar o caso para o Promotor Público que vai investigar e pode acabar em processo criminal. Será que a coisa vai explodir pra cima dele?

Obs. O que foi a Shay e a Dawson surtando por causa da cobra? Bitch, you're out of your fu...
Obs2. Finalmente tivemos notícia de renovação e nada mais de spin-off
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment