Criminal Minds 8x20 - Alchemy

E foi um episódio estranho esse, não?
Não se engane, você não estava vendo Supernatural. Depois de 42 minutos com coisas que não fazem sentido, eu cheguei a conclusão que os roteiristas ou estão guardando o melhor pra season finale ou estavam tendo uma viagem de ácido e do pior tipo de ácido possível. Não vou nem tentar explicar a sinopse da parada direito, o que interessa pra vocês é: um cara louco desmembrava os corpos sabe-se lá porque e ainda se aproveitava da coitada da mulher que perdeu um filho, fazendo com que ela o ajudasse.


A única coisa que vale a pena comentar depois de um episódio completamente sem nexo como esse, foi a "volta" da Maeve. Durante o episódio, vimos o Reid sempre com um copo de café nas mãos, acho que nos 40 minutos foram mais de 20 copos que ele bebeu. Depois de uma fábula contada pelo Rossi, Spencer resolve se abrir um pouco e confessa que não está dormindo porque toda vez, sonha com a Maeve e tem medo de que, se ele se render ao sonho, ele não consiga mais sair dessa. Esse luto do Reid é uma coisa estranha, num episódio ele está perfeitamente bem, nem parece que aconteceu uma tragédia daquela com ele, e depois, ele está se afogando no luto. Eu só me preocupo porque Criminal Minds tem a mania de sumir com os problemas (lembram de quando ele estava viciado em drogas?). Mas parece que o Rossi conseguiu convencê-lo de que não tem nada de errado ele ficar de luto e fez com que tivéssemos a cena mais fofa de todas: Spence se rendendo ao sonho e fazendo o que ele disse que nunca ia fazer com ela, dançar. Só essa cena valeu pela loucura que foi o episódio.

Boas notícias, queridos unsubs, Criminal Minds foi oficialmente renovada. Más notícias, por enquanto só temos dois atores confirmados para a próxima season: Hotch e Rossi. Shemar Moore (Derek Morgan) está em estágio final de negociação e quase assinando também. JJ e Garcia recusaram a primeira oferta porque, segundo dizem, elas ganham bem menos do que os outros atores. A pior notícia é: Matthew Gray ainda nem está em negociações, segundo dizem, ele só vai ver isso depois da primavera americana. E a Blake (who cares?) está na mesma situação dele. O jeito é esperar pra ver.
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment