Criminal Minds 8x21 - Nanny Dearest

Essa daí quase nunca atira, mas quando resolve atirar, sempre é bem no meio da testa. JJ 2x0 Unsubs


Primeiro, as boas notícias. Criminal Minds foi renovada e pelos rumores que estão rolando por aí (ainda a serem confirmados), todos os atores assinaram contrato para mais duas temporadas. Então, yay pra essa notícia. De volta com a programação normal...

Quem aí curtiu a JJ dando uma de Agente Badass? Quem assiste sabe que a Jareau é mais mansa do que uma formiga e quase nunca entra em confronto com nada e ninguém. Mas quando ela atira, é sempre pra matar. Quem se lembra do episódio que o cara que atirou na Garcia entra no prédio do FBI com o uniforme de policial e armado? Com todo mundo na sala com o cara, a JJ é a unica que pode desarmar o cara, e até o momento, ela era a Assessora de Imprensa do BAU?

Pra começar, foi um caso um pouco assustador pra mim. O cara sequestra as babás junto com as crianças e depois as devolve, ficando só com as babás. Só que dessa vez, ele resolve ficar com a criança também e eu devo dizer: quando a criança não parava de chorar e ele colocou aquele monte de água fervendo da banheira, eu fiquei estressada. Super achei que ele fosse jogar a criança ali dentro mas até que o cara tem um coração bom - tirando o fato dele torturar, estuprar e depois matar as babás - e fez isso pro vapor ajudar na asma da bebê.

Mas o que pegou mesmo nesse episódio foi a JJ toda sensível com o caso. Como a única que é mãe naquele grupo doido ali, sempre que tem alguma coisa envolvendo criança ela fica toda chorosa e dessa vez não foi diferente. E pra melhorar pro lado dela, ainda tinha um cachorro gigante no meio do caminho - sorte que o Spence não estava lá senão os dois iam congelar e virarem comida de cachorro. Se formos comparar com a loucura do 8x20, esse episódio foi mil vezes melhor e com uma história mais tensa. Kuddos pra Tara Rios, que mesmo quase se matando por relembrar o que aconteceu, depois de ver os pais da menina sequestrada pedindo ajuda, foi lá e ajudou. E o agradecimento super emocionado da mãe depois com certeza me fez querer chorar. Mas o que me fez chorar mesmo foi a JJ super desesperada subindo as escadas da casa dele e se agarrando ao Henry e chorando. Nossa, foi uma cena super fofa entre eles e alguém me diz, como? Como aquele moleque consegue ser tão bonito com um pai tão feinho como aquele? Talvez ele seja filho do Spencer? #shipper

Teremos a season finale em duas semanas e o resumo do episódio já saiu. Vão ser duas horas só sobre o The Replicator. Pelo que saiu, o Replicator vai marcar um da equipe como o próximo alvo (Blake?!) e a equipe ainda vai ser chamada para NY sobre um caso de várias mortes por overdose de Ecstasy e pra melhorar, o irmão do Hotch, Sean Hotchner, tá no meio disso tudo. Quem será que morre? Porque vocês sabem que isso é que nem Grey's Anatomy... Alguém sempre morre!
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment