Freaks 4 Music - 05/05



Bora curtir as músicas da semana, galere!

Já começamos a nos despedir de algumas séries, que só retornarão em setembro, na próxima fall. Essa semana já foi Bones, e tem mais por vir nas próximas semanas. Essa semana teve também um episódio fofura de Castle, fortes emoções em Smash, grandes revelações na vida de Oliver em Arrow e muito mais.

Então sem mais demora, aumenta o volume e curte o som aí!


Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?


Hawaii Five-0 - Wings (Little Mix)


Uma das músicas mais tocadas no momento, "Wings", abriu o episódio a la documentário de Hawaii Five-0 desta semana, mostrando como o programa "The Savannah Walker Show" entrevistou os membros da unidade Five-0 do Hawaii, dando enfase ao episódio.

Revenge - Everything Is Embarasing (Sky Ferreira)


Quando Charlotte decide sair para uma boate com sua nova "amiga", quem embala a cena é uma versão remix da ótima música da Sky Ferreira. Com letra simples, batida fácil e dançante, a escolha de música foi excelente.

Castle - Longing to Belong (Eddie Vedder)


Andrew Marlowe se superou, novamente, com esse episódio que transbordou amor e fofura de Caskett. Vem que o café na cama de um dos casais preferidos no mundo das séries é regado a ukulele, a voz singular do vocalista do Pearl Jam e a uma letra tão linda quanto o episódio dessa semana.

Glee - Uptight (Everything's Alright) (Stevie Wonder Cover)


Difícil escolher a melhor performance de Glee  depois da linda homenagem que fizeram ao cantor Stevie Wonder. Talvez a melhor parte mesmo veio com a big surpresa que Cassandra Jully fez para Rachel e que pegou todos nós de surpresa. Essa performance só provou o quanto nos enganamos com a bitch. Contagiante, não duvido que vocês não ficaram dançando junto? (Ou tentando, rs) Kate Hudson mais uma vez arrasou em cena!

Arrow - Your Heart Keeps Burning (Adam Agin)


Num dos flashbacks de Oliver, vimos ele se despedindo da sua família e partindo para a ilha, antes de se tornar o vigilante mais falado do momento. A cena é bem bonitinha e quem shippa Lauren e Oliver devem ter amado a sequência. E foi com essa música de Adam Agin que o milionário parte para o que depois se torna na pior viagem de sua vida.

Grey's Anatomy - Uneven Odds (Sleeping at Last)


Shonda já está nos preparando para o desastre do próximo season finale. Owen está cada vez mais envolvido com o garoto e seu afastamento de Christina é só uma questão de tempo, Miranda não consegue lidar com todo aquele buzz da infecção e todos sentem o impacto da mudança de comportamento dela. Tudo ao som da emocionante música Uneven Odds, do grupo Sleeping at Last.

Smash - Vienna (Billy Joel Cover by Christian Borle)


Todos fomos surpreendidos pela morte de Kyle nesta semana. E os diretores souberam nos envolver de tal forma no plot que não teve como não se emocionar em durante o episódio. Mas a música Vienna, que Tom canta para Kyle em um flashback de quando os dois dormiram juntos, foi a melhor forma de demonstrar a falta que uma mente brilhante que se vai tão cedo faz para as pessoas ao seu redor.

Bones - Sometimes The Sky (Charlie Mars)


Como era esperado, Pelant deu o ar da graça no season finale de Bones. Mas ao contrário do que muitos (inclusive eu) imaginavam, não foi dessa vez que Booth conseguir capturá-lo e o plot do serial killer mais creepy da série continuou em suspensão até a próxima temporada. E também por causa dele, Booth teve de recusar o tão esperado pedido de casamento de Brennan, ao som da linda música de Charlie Mars, Sometimes The Sky.

Nós ficamos por aqui com o finale Bones. Lembrando que esta semana teremos o tão esperado season finale de Glee. Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment