Freaks 4 Music - 12/05



Hoje nossa coluna de músicas tá pior que a Cleo Pires na novela: 'On fiiireeeeeeeeee' 


É, seasons finale se aproximando e nossos corações ficando cada vez mais apertados com alguns rumos que nossos personagens favoritos estão tomando.

Esta semana já demos adeus a Glee em meio a uma competição que só o Tio Ryan sabe fazer e a Hart of Dixie, com Zoe mais sem rumo EVER. Isso sem falar em fortíssimas emoções em Grey's, Arrow mostrando cada vez mais tensão, New Girl com o vai-não-vai de Nick&Jess e muito mais! Ah, e tem The Office aparecendo pela primeira vez aqui na nossa coluna!

Então sem mais papo furado, confire a lista aí em baixo e veja se sua série (ou música)  favorita está entre elas!

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né? 

Hawaii Five-0 - This Kiss (Carly Rae Jepsen)


Tem maneira melhor do que começar o episódio mostrando a vítima e o caso da semana juntos? Tem sim, colocar essa deliciosa música da Carly como abertura do episódio, no qual vimos uma adolescente sendo mantida como refém e escrevendo em seus diários. Uma cena muito marcante, que com certeza fez toda a diferença para o episódio ser sensacional!

Arrow - Radioactive (Imagine Dragons)


Fãs de Olicity devem ter detestado quando viram Lauren e Oliver se entregando ao amor. Mas quem com certeza odiou mais ainda foi Tommy, que viu a cena em frente a janela da ex namorada. Tudo isso ao som de Imagine Dragons. Uma excelente cena, que com certeza trará um novo rumo para o seriado.

Glee - Hall of Fame (The Script ft Will. I. Am cover)


Regionais, New Directions 2.0, música boa e muita diversão. É incrível o quanto os novos membros do ND tem de harmonia, e cantar uma das melhores músicas do momento não é para qualquer uma. Uma excelente performance, merecedora do troféu! A coreografia e as vozes estavam perfeitas, em plena sincronia. 

Glee - To Love You More (Celine Dion Cover by Lea Michele)


A espera pelo callback da Rachel foi tanta, que no final nos decepcionou. Não porque Lea não cantou bem, pelo contrário: ela arrasou. Cantar Celine não é para qualquer um e Lea é uma das poucas pessoas que consegue cantar tão bem (ou melhor) que a original. O único problema é que a cena ficou um pouco jogada, assim como a personagem no episódio. Um das melhores performances de Rachel Berry não merecia ficar jogada daquele jeito no episódio e merece total destaque no Freaks 4 Music porque é simplesmente mágica.

Grey's Anatomy - I'm Gonna Be (500 Miles) (Sleeping At Last)


E quando a mesma música ganha duas versões num mesmo capítulo? A season finale está chegando daquele jeito que só Shonda sabe fazer: cortante! E, como será continuidade absoluta das cenas do 'episódio anterior', tivemos vários acontecimentos marcantes no fim do 9x23. Sleeping at Last nos embalou numa sequência de cenas em que não deu pra desviar um segundo. E também foi a música utilizada no flashmob em que Matthew pede April em casamento. A única diferença é que, nesta cena, foi cantada por The Proclaimers. Só Shonda mesmo pra nos embalar 'do riso ao surto' com a mesma canção!

The Office - Open Your Eyes (Snow Patrol)


The Office nos presentou com um excelente episódio antes da sua finale. E na cena mais emocionante do episódio, quando Pam assiste o vídeo feito por Jim, quem embala a cena e nos emociona é Snow Patrol. A cena foi perfeita e a escolha musical não poderia ter sido melhor.

New Girl - Until We Get There (Lucius)


Todos esperamos ansiosos por Nick&Jess acontecer. E quando a coisa finalmente é consumada, o pai dela chega para o casamento de Cece e quebra o clima de romance entre os dois. E pior, ele é contra todo e qualquer namorado de Jess. E enquanto Bob dormia no corredor entre os quartos dos dois, Nick armou o tal "café-da-manhã noturno" romântico pra ela, atitude que falou mais que mil palavras. Tudo ao som da linda música da banda Lucius.

Hart of Dixie - Can't Shake You (Gloriana)



Mesmo que indiretamente, todo episódio de Hart of Dixie sempre é um brinde a boa música country do Alabama. E na season finale da segunda temporada isso não foi diferente... Em meio a confusão causada por Lemon para mostrar as suas 'amigas' que agora ela é uma mulher de negócios, fomos apresentados a esse trio norte americano que de cara, já conquistou com "Can't Shake You". Recomendadíssimo!

Ficamos aqui com o season finale de Hart of Dixie. Lembrando que essa semana tem os seasons finale de Castle, New Girl, Arrow e Grey's. Até domingo que vem!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment