Hawaii Five-0 3x21 - Imi Loko Ka 'Uhane (Seek Within One's Soul)


Um documentário dentro de um episódio.

Ok, tenho que confessar que detesto episódios que focam numa espécie de documentário. Eu não vejo nada de interessante nisso, apenas encheção de linguiça. Tudo bem que não foi exatamente um documentário o que aconteceu nesse episódio, visto que a ideia toda partiu de um especial do programa "Savannah Walker", que acompanhou o dia a dia da equipe Five-0. Por mim, esse episódio nem seria gravado, quanto menos lançado.

Tirando essas minhas noções, o episódio em si foi muito bem estruturado. Mas para mim não acrescentou nada para a série, passando a ser um episódio bem filler e que pouco acrescentou para a vida dos personagens. Exceto a cena final que deixou um gosto de quero saber o que aconteceu. Sim, ver Steve com aquele "desconhecido" foi o melhor momento do episódio. Tudo bem que ver Steve McGarrett correndo, lutando e usando metralhadoras é sempre bem vindo, mas tirando isso, nada de importante aconteceu.

Agora que a curiosidade rolou solta para saber se aquele homem era Wo Fat ou alguém próximo a Steve, isso rolou. Meu maior medo é que a temporada está se encerrando e até agora não tivemos aquele momento em que precisamos saber o destino dos personagens. As histórias não estão se cruzando aos episódios e estão soltas, largadas por aí. Mas vamos esperar para saber o que vai acontecer com a Five-0 nessa season.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment