Hawaii Five-0 3x22 - Ho'opio (To Take Captive)



Previsão de tempo no Hawaii: muita choradeira!


O que dizer do melhor episódio desta temporada? Sério, só tenho elogios a fazer em relação a esse episódio que conseguiu me surpreender com um caso muito emocionante e com uma excelente atuação de Danno. Eu sei que fui muito crítica na última review, mas só fui assim porque sei o que este seriado é capaz de nos proporcionar. Com cenas cativantes, uma história que muito bem poderia acontecer no mundo real e muito suspense, Hawaii Five-0 provou que a série ainda tem o seu charme. Só precisa se recordar sempre, rs!

Quem poderia imaginar que Danno fosse ficar tão abalado com esses sequestros? Tudo bem que é de se entender, mas jamais pensei que fosse ver Danno a la Emily Thorne (Revenge) e que fosse mesmo bater no sequestrador. Aliás, essa surra foi mais do que merecida. Uma pena que não torturaram o cara como ele merecia. Não gente, eu não sou a favor de torturas e outras coisinhas, mas tenho que confessar que quando se trata de crianças, meu lado negro aparece e sou capaz de matar alguém, por isso entendi muito bem o que Danno sentiu. 

O casinho semanal não foi um simples caso. Afinal, envolveu sequestro de crianças e tráfico delas. Para piorar mais um pouquinho, o motivo de ocorrer tais sequestros estavam ligados a um preguiçoso pai de luto que não queria perder o benefício da falecida filha e nem trabalhar. E como se não bastasse nada, ele mantinha as garotas presas no cativeiro e acorrentadas até que completasse 18 anos e as matassem e substituía  com se nada fosse, por uma nova criança! É ou não é para se emocionar e sentir raiva do sequestrador? Ainda bem que a equipe da Five-0 não é a polícia do Brasil e encontrou a nova vítima antes que coisas piores acontecessem para ela.

Em contra partida, Kono está cada vez mais agoniada com o que Adam anda escondendo dela. Pediu ajuda para Catherine descobrir quem era Sato, um novo amigo de Adam e no final o que ela mais suspeitava se concretizou: Adam anda fazendo coisas ilegais. Bom, pelo menos tudo leva a crer que seja isso. Mas eu ainda tenho minhas suspeitas de que tudo isso não se passe de ilusão e que, no final, Adam esteja tentando salvar seu irmão de virar um grande criminoso. Outra coisa que já suspeito e pressinto é que Kono vai acabar se ferrando com toda essa história de investigar o namorado às escondidas. Coisa boa não vem para ela. 

PS 1: Adorei ver o pessoal zoando Steve por causa do seu novo cabelo. É isso o que amo nesse seriado: a maravilhosa interação dos personagens, que agem naturalmente.
PS 2: Cade a continuação da história do Wo Fat? 
PS 3: Faltam dois episódios para encerrar esta 3ª temporada e quando vão concluir a história principal desta temporada? Quando começar a 4ª? Ou nunca? rs
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment