How I Met Your Mother 8x23 - Something Old


Voltando ao passado!

Chegando em sua reta final de temporada, HIMYM nos trouxe um episódio que nos deixou com muitas dúvidas quanto ao futuro de Barney, Robin e Ted. Isso porque esse triângulo amoroso está longe de terminar, vez que os roteiristas ADORAM (sim, tive que colocar em maiúsculo para ressaltar essa palhaçada) tocar nessa assunto. Bom, eu já tinha lido em algum lugar que Robin não se casa com Barney na season finale e que iriam enrolar (mais ainda) sobre conhecermos a mãe. Eu nunca acreditei nisso, mas ultimamente estou começando a acreditar nisso, principalmente por causa deste último episódio. Tomara que isso não se passe de uma pegadinha, porque chega de enrolarem com a história do Ted, né?

Foi bonito vermos uma Robin que acredita em casamento, achei fofa a cena final dela com Ted, fazendo o desabafo de acreditar que casar com Barney possa ser errado, já que o universo está dando os sinais errados, mas não gostei nem um pouco de tentarem dar essa esperança de que a Robin possa ser a mãe. E vou dizer mais, se no final os roteiristas e criadores vierem com essa palhaçada de que a Robin era a mãe, mesmo depois de desmentirem um monte de vezes em entrevistas, juro que ficarei desapontada demais com a série. Não sou Team Barney, nem Team Ted, mas sempre torci pela amizade da Robin com o Ted. Acho linda demais a naturalidade da amizade dos dois, por isso senti que forçaram com essa história do universo dizer que ela não deva casar com Barney e os sinais dos roteiristas de que ainda existe uma chama entre Robin e Ted.

Quanto ao restante do episódio, foi pura enrolação. Sério, trazer o pai da Robin de novo para a série para ficar brincando de "guerrinha" com Barney? Quanto "desperdiço"! Não sei o que foi pior: ver o Barney e o sogro brincando com crianças, ou Lily e Marshal tendo problemas para arrumar as malas para a Itália? Se o episódio fosse construído em cima da Robin e esse seu lado de querer casar com os sinais do universo dizendo o contrário, o episódio poderia ter sido perfeito, mas não, decidiram traçar histórias paralelas e sem nexo, que não acrescenta quase nada para o andamento da season finale. A minha esperança  é que seja A GRANDE SEASON FINALE!

PS: Que peruca mais mal feita que colocaram na Robin! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment