NCIS: Los Angeles 4x20 - Resurrection

Um bebê Densi correndo por aí? Yes, please! Aonde eu assino?

Com o ritmo de season finale se aproximando por aí, eu esperava um pouco mais para esse episódio. Mas até que não foi tão ruim assim, apenas morno. O que valeu a pena no episódio todo foi o diálogo entre Kensi e Deeks, que eu devo dizer, foi o mais longo de toda a temporada até agora. O assunto da vez era filhos.

Sam, querendo ir num jogo de basquete com o G., precisava de uma babá - já que a doida da esposa dele estava fora do país provavelmente matando alguém - e a opção óbvia dele foi pedir a Kensi (louco). Mas pra desespero do Deeks, ela diz que não gosta de crianças e nem quer ter filhos. Aí que eu pergunto, o que nosso amado Detetive quis dizer quando soltou um "isso muda tudo"? Porque se foi o que eu pensei, meu coração shipper quebrou :/.

Tirando o papo nada a ver, como sempre, a história foi dispensável. Um chefe do cartel mexicano simula a própria morte e eles conseguem pegar o melhor amigo do cara, que é um guri de no máximo 20 anos. No final das contas, com chefe morto, Kensi acabou meio que se apegando ao menino e mudando de ideia quanto aos filhos.

Sim, como eu disse, um episódio morno e dispensável. Com a season finale chegando, com NCIS:LA renovado para mais uma temporada, e com rumores de ser a final mais sombria que eles já fizeram, espero que esses episódios nada a ver que tivemos ao longo da temporada acabem valhendo a pena no final.

E sim, Deeks. Eu quero ver mini Martys correndo por aí ... O que já vamos ter, já que o Eric C. Olsen e sua esposa vão ter um bebê!
 

Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment