NCIS: Los Angeles 4x22/23 - Raven and The Swans/Parley

E o que foi #Densi na cama, ein?
Season finale hoje e tomara que não decepcione (ahem, Glee). E como sempre, quanto mais perto chegamos do final, mais os segredos começam a aparecer. E o segredo da vez foi Hetty e a sua fábrica de órfãos. Num caso pessoal aonde uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio, Srta. Lange manda os agentes atrás dos culpados sem explicar muito do que se trata. Como Callen não sossega enquanto não descobre tudo, ele cutuca até descobrir que a mulher é uma Agente NCIS que a própria Hetty recrutou. Só que a pegadinha, que emputeceu o G foi que ele achou que era especial. Sim, bem coisa de criança pirracenta. Ele descobriu que, como ele, a finada Hunter, o Agente Sullivan (o agente que morreu que fez a Hetty pedir demissão da primeira vez), essa Agente também era órfã.

Aprendizado do dia, nunca discuta com a Hetty porque ela pode ser baixinha mas mete medo. Olha, eu achei desnecessária a tirada de satisfação do Callen. Foi uma coisa bem estilo "eu achei que era o único" e a Hetty explicou que os órfãos eram pessoas que não tinham que dar satisfação pra ninguém e por isso, eles são melhores agentes. Explicação super fria, por sinal. Fiquei até triste pelo G nessa hora, mas mesmo assim, até que faz sentido, né? Será que ao recomeçar essa discussão do passado do Callen, vamos ter alguma pista sobre o nome dele e a família cigana maluca? Eu aposto em George. George Callen super combina com ele.


Assuntos sérios de lado. O que foi Kensi e Deeks como casal? Ou melhor, o que foi Kensi e Deeks na cama? Tá que a Blye tava super querendo matar o coitado do Detetive, mas isso é o de menos. Eu admito que desde Neighborhood Watch eu queria mesmo ver Densi mais descontraído, até porque sempre que eles estão undercover como casal, eles parecem mais verdadeiros um com o outro. Aquela coisa de: ei, vamos agir como nós realmente queremos e colocar a culpa na missão! E o Callen de Professor Lupin? Cadê a foto por favor!!!


Depois deles agindo como casal e de um momento super "oooookay" na cama, tivemos uma super evolução na situação, pessoal. Pela primeira vez tivemos a super certeza que a Kensi sente alguma coisa pelo Deeks. Numa missão organizada pelo Granger, Deeks usa seu alter ego Max para conseguir informações sobre uma boate e para isso, o Detetive se aproxima da Host do local. Só que o que acontece quando você coloca um mulher super dada com um cara gato? A dada quer o gato. E o que acontece quando a parceira do gato tá escutando tudo o que acontece no local? Rola uma Kensi verde de ciúmes e não vou mentir... I LOVED IT! E pra melhorar a situação, a mulher ainda jogou na cara dela que tudo que ela é do Deeks é parceira e mais nada. A cara de coração partido da Kensi quando sai da sala do interrogatório é de ... bem, de partir o coração. Mas para a nossa alegria, tivemos a clara certeza de que ela é completamente apaixonada pelo parceiro. Tomara que ele também goste da coitada e não seja fogo de palha!

Ah sim, Sidorov voltou.
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment