Revenge 2x20 - Engagement


Revenge ou Revolution?

Eu sempre imaginei que havia mais por trás do Takeda do que simplesmente professor da Emily para conseguir sua vingança, eu imaginava que ele a usava de alguma forma e isso foi um tanto que confirmado nesse episódio. Sinto que no final da temporada, semana que vem, ficaremos de boca aberta durante as duas que serão transmitidas e como já temos uma morte prometida no elenco principal, fiquem aflitos!

Mulheres destruidoras de campanhas | Gostei do encontro da Victoria com a mulher do atual governador de Nova York, foi surpreendente saber que ela está boicotando a campanha do próprio marido para o bem dele. E agora a Victoria seguirá o mesmo caminho e junto com Jack tentará arruinar a campanha do Conrad. Victoria está desesperada nesses últimos episódios, né? Primeiro pede ajuda do Nolan e agora do Jack, quero só ver onde tudo isso vai parar.

Charlotte | Nesse episódio as ações que ela está tomando foram justificadas e fico feliz que focaram um pouco na personagem, a conversa dela com o Daniel no final do episódio foi muito bacana, gostei que deram uma criança para ela, quero muito ver o desenrolar dessa história. Eu só espero que justifiquem melhor a permanência da amiga dela na trama. 

Takeda vs. Aiden | Agora sim eu fiquei intrigado, qual é o tal segredo do Takeda? De que forma ele está usando a Emily? Eu super achei que o Aiden morreria naquela batalha, afinal das contas Takeda é o mestre. Eu só espero que a morte dele não seja algo que depois de um tempo os produtores se arrependam.

O noivado de Daniel e Emily | Como não amar as desavenças de Victoria e Emily, as duas na maior cara de pau se xingando e trocando provocações. Victoria é, sem dúvidas, as pior sogra do mundo. Porém, eu quero saber o resultado desse noivado, já que tudo não passa de um jogo da Emily. Quero ver como ela usará isso para destruir os Graysons.

Carion | Não duvido nada que ao ajustar o programa da Falcon, o Nolan acabou também ligando o Carion e apagando tudo. As consequências serão grandes, até para o Aiden, que limpou as contas dos Graysons e agora terá que pagar por isso, acredito que ele pagará com a vida, mas isso somente veremos semana que vem.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment