Revolution 1x16 - The Love Boat


You selfish little prick...


Depois dos acontecimentos do episódio anterior, parece que, finalmente, Miles está totalmente engajado em destruir o império Monroe. Está mais frio, cruel e sério, deixando de ser aquela pessoa controlada de antes e voltando a ser um general. Mas a vida dele não vai ser nada simples, agora que ele tem que arcar com Tom Neville como seu braço direito. Porém, eles devem deixar essas diferenças de lado e correr atrás de destruir uma das novas armas de Bass: Anthrax, que está sendo produzido por um único cientista. Após a captura dele, os rebeldes descobrem que é tudo forjado para que a presidente da Georgia consiga a arma. Gostei da forma como o episódio foi conduzido, adorei a Charlie rebelde acabando com os planos da comandante com a ajuda de Jason e Nora, foi bom ver um pouco mais de iniciativa da parte dela, e como ela cresceu e amadureceu nesses dezesseis episódios. Também gostei da sambada na cara de Tom, ele precisa muito de uns tapas na cara para deixar de se achar tanto, e esse foi lindo!

Enquanto isso, Rachel e Aaron se encontram perdidos e morrendo de fome, mas ainda assim não desistem de sua missão. Eles acabam roubando comida, são perseguidos e, na fuga, ela acaba quebrando a perna ao cair de um barranco. Agora, Aaron deve seguir para a torre sozinho, já que finalmente entendemos o grande papel dele na série e o motivo dele não ter morrido até agora. Ele tem algo a ver com o apocalipse energético e somente com a ajuda dele eles podem fazer a luz voltar ao normal. Gostei de darem alguma importância para ele, mas achei que demorou demais para essa revelação ser feita. É tarde demais para começarmos a gostar do personagem. Só espero que ele seja melhor desenvolvido daqui pra frente.

Com Grace correndo grande perigo, terminamos mais um ótimo episódio de Revolution. Parece que nessa reta final, os roteiristas finalmente definiram um rumo para a série e estão conseguindo fazer um ótimo trabalho. As atuações de todos também melhoraram ao longo do tempo, assim como o desenvolvimento dos personagens. Espero que continue assim até a finale. E você leitor, o que achou? Deixe seus comentários e até semana que vem, no próximo episódio de Revolution!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment