Supernatural 8x22 - Clip Show


Perto do fim.

O que dizer depois de assistir um episódio tão sensacional como este? Sinceramente, não sei! Acredito que este penúltimo episódio da temporada está no Top 3 melhores episódios da série. Jurava que pelas promos que o episódio iria ser sem noção, mas no final me surpreendeu e de uma maneira bastante positiva. Sam está ganhando mais destaques e tanto ele quanto Dean estão conseguindo manter o bom ritmo da série. Mas me perdoem fãs da série: Crowley novamente roubou a cena!

Bastou aparecer por 5 minutos e roubou a cena toda para ele! O que foi ele citando a abertura da série? Além de ligar para os irmãos com o número 666. Genial! Confesso que tive que dar palmas pela genialidade maquiavélica dele, pois só mesmo o Crowley para matar todos os inocentes que Dean e Sam salvaram, usando bruxaria e chantageando os irmãos. Adoro esse demônio mais carismático da série. E confessem, em algum momento você amou odiar Crowley.

Essa história toda de curar os demônios foi meio sem noção, mas curti bastante. Ainda mais quando vemos tudo isso ligado a um homem das letras, uma demônia que odeia o Crowley e Cas surtando para voltar ser o BFF do Dean. Gente, para tudo porque não tem como não amar essa nova dupla: Cas e Metatron, digo, Marv. Eles dois querendo prender os arcanjos no céu foi pra lá de divertido e sinceramente, só Cas mesmo para ser o cara que fechará as portas do céu.

Eu ri bastante com Cas comprando o que o Dean gosta e senti peninha dele, ainda mais quando vemos Dean ignorando o amigo. Mas eu até entendo o lado do Dean, apesar de não concordar com ele. Ele está descontando todas as frustrações no Cas, já que não pode fazer isso com Sam no momento. Mas fã que é fã sabe que ele está preocupado com Sam e ainda ama o Cas. Louca para saber o que será da season finale, ainda mais agora que Crowley enlouqueceu e Cas está tentando fechar os portões do céu com a ajuda do Metatron.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment