Survivor 26x12 - The Beginning of the End


Um episódio, dois eliminados.

Com a saída do Malcolm no último episódio, a esperança do Reynold e Eddie de permanecer no jogo foram dissipadas. Com isso, já era óbvio que a aliança dos cinco veteranos, mais a Sherri, começaria a se desmembrar para começar a formação do top 3.

No desafio por imunidade, eu prefiro pensar que o Eddie usou um pouco a cabeça e saiu logo do desafio para não se mostrar uma ameaça física no jogo, pois todos sabemos que ameaças físicas sempre tem um alvo enorme nas costas por conseguirem chegar a final sem nenhum jogo social e terem grandes chances de vencer o programa. Com a Andrea ganhando a imunidade e a burra da Brenda querendo disputar a imunidade até o final, a saída do Reynold era óbvia, assim como Brendinha colocando um alvo enorme em suas costas por se mostrar uma ótima jogador física.

Uma observação sábia do Cochran nesta primeira parte do episódio, foi: "O Erik não aprende nunca", ele achou o ídolo e simplesmente dá nas mãos da Andrea. Que burro! Como ele não aprendeu que não se deve confiar nos outros em Survivor depois do que aconteceu com ele na sua temporada?


Reynold não foi nenhum ótimo jogador, ele soube usar sua força física e muita sorte para chegar até aqui. Para falar a verdade, ele começou o jogo de uma forma muito burra, em uma aliança de minorias e durante o resto do jogo só seguiu os ensinamentos do Malcolm.

Com a imunidade no pescoço do burro do Erik, todos perceberam que era hora de alguém fazer uma jogada grande e o duelo de musas começou. Num lado a Andrea, altamente estratégica, já planejando o seu top 3, que inclui Eddie. Ideia genial, já que o Edie é o peso morto, ninguém vota nele, pois todos sabem que ele nunca fez nenhuma jogada estratégica. Do outro lado Brenda, amiguíssima da Dawn, que é best friend do Cochran, novo cabeça da aliança.

Foi inteligente da parte do Cochran e Brenda preparar tudo para eliminar a Andrea, se alguém fosse para a final com ela, perderia o título, já que ela era o segundo homem no comando da Stealth R Us e já planejava uma ótima estratégia para ganhar o jogo. O resultado dessa batalha foi um conselho tribal eletrizante, eu pulava de desespero a cada voto que o Jeff lia.


Andrea foi uma ótima jogadora, eu diria a melhor da temporada até aqui, ela soube muito bem ficar na sombra do Phillip enquanto dava ordens a ele e estava montando um top 3 perfeito para ela ser a vencedora, porém ela não contava com a inteligência do Cochran, que sabe que se chegar com ela na final, perderá.

Ps: Ri alto do Erik se achando o rei de tudo e quem decide o conselho tribal.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment