The Big Bang Theory 6x23 - The Love Spell Potential


Nada melhor do que jogar com os amigos quando não se consegue ir para Vegas!

TBBT está chegando em sua reta final da temporada e está conseguindo manter o ótimo nível da temporada. Com uma histórinha boba, mas de muito fundamento, o penúltimo episódio desta temporada trouxe aquele velho bom humor, com direito a muita química e excelentes imitações de Howard. Sem mencionar que ver Sheldon rindo (e dando altas gargalhadas) é sempre muito bom. Quem poderia imaginar que o nerd mais ranzinza da TV sabe rir e tem um ótimo bom humor quando se trata de jogar Dungeons and Dragons

O plano das meninas foi para o espaço porque Amy achou que a policial do aeroporto estava a assediando.  Só assim mesmo para ser proibida de viajar de avião e ir para Vegas, numa viagem que prometia ser inesquecível. Mas mesmo assim, tudo valeu a pena porque elas se juntaram à Sheldo, Leonard, Howard e a poção mágica para jogarem com os seus namorados e marido. Pena que Raj preferiu um encontro com a problemática da Lucy, pois caso contrário esse jogo seria inesquecível.


Novamente vimos o quanto esse relacionamento do Raj com Lucy está fadado a não dar certo. Não me julguem, mas acredito que o relacionamento dos dois não vão durar muito não. Eles não tem aquela química, embora sejam extramente parecidos. De novo, vimos Lucy fugindo quando as coisas apertaram e no final eles deram um beijinho meio sem graça, mas totalmente fofo!


Mas voltando ao casal do momento que vem roubando cenas após cenas: Shammy! Gente, a cada episódio fica nítido que Sheldon está cada vez mais apaixonado pela bióloga. E por mais que a turma tenha quase insinuado que os dois não fazem sexo, uma coisa é certa: Sheldon está cada vez mais íntimo da namorada. E isso é uma coisa rara! Quem um dia imaginaria que Amy fosse conseguir que o rapaz se preocupação com alguém que não fosse ele? Pois bem! Por mais que ele tenha ido forçadamente falar com Amy em seu quarto, ficou claro que ele sente algo por ela que nem ele sabe explicar. Achei fofo demais os dois continuarem jogando afastados da turma, como se estivessem mantido a promessa de que estariam fazendo sexo no jogo, já que foram enfeitiçados. Uma cena sensacional e brilhante, que ficará na memória dos fãs eternamente!

Frase do Episódio: "Dungeons and Dragons" (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment