The Office 9x21 - Livin' The Dream


Uma palinha do season finale / Meus pedidos foram atendidos.

Finalmente Andy está fora de The Office, torcia para que este dia chegasse desde que ele foi introduzido naquele episódio em que Jim pediu transferência de filial e foi parar na mesma que ele. O que mais me divertiu durante este episódio foi como todos o insultaram de forma categórica. Phyllis disse o que sempre digo: "Tem algo nele que você simplesmente não quer ver". Porém, devo ser sincero e dizer que ele trouxe o melhor momento deste episódio, quando cantou aquela música de despedida, dando a todos um gostinho do que serão os dois próximos episódios. Peguem os lencinhos!

Dwight finalmente teve seu sonho realizado, virou gerente da filial. Depois de tanta burrada e atrapalhada que ele fez, ele merecia o cargo, pois todos sabemos que ele tem um coração tão puro quando de uma criança e sempre quis o bem. Jim foi excelente em indicar o amigo e dizer que ele nunca quer ver uma pessoa que é mais apaixonada pelo papel do que o Dwight.

O relacionamento de Pam e Jim parece que finalmente está entrando nos eixos e eu não vejo a hora de saber o que a Pam falará sobre a compra da empresa dele e a necessidade que ele terá que trabalhar em tempo integral lá. O que mais me chamou atenção neste episódio foi a cena em que a Erin e o Pete estão conversando e Pam chega para falar com o Jim. Essa cena trouxe várias lembranças de tantas épocas boas de The Office, quando eles eram apenas namorados e todos esses problemas de casados não existiam.

Por fim, a coitada da Angela finalmente admitiu que realmente ama o Dwight, depois de ser despejada de casa e ainda perder os seus amados gatos. Tadinha dela, eu nunca simpatizei muito com a personagem por ela ser a bitch-mor do escritório, mas ela merece um final feliz depois de tudo que passou.

Agora comentário final sobre como será o final do seriado no dia 16:


Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment