The Vampire Diaries 4x21 - She's Come Undone


No, No, No, I can’t, I can’t, I can’t.

Não pude me conter e usei o que li em um comentário sobre o ultimo episódio de The Vampire Diaries na internet. O dilema de Elena ao ter sua humanidade recuperada é transmitido sonoramente com essas palavras acima e não há como não rir ao perceber que isso é a única coisa que ela fala. Particularmente, preferia a Elena sem humanidade e mesmo ciente de que um dia suas emoções retornariam, apostaria mais nessa fase hardcore da vampira.

Como previsto, esse serviço não foi fácil para Stefan e Damon, Elena destilou todo o veneno possível que podia sair de sua boca. Não faltou alfinetada pra ninguém, alfinetada que eu prefiro ver como choque de verdades que precisam ser ditas em determinados momentos. Aplaudi cada atitude de nossa little vampiranha (que agora não é mais vampiranha), foi muita esperteza pra uma vampira só e é uma pena que pra isso acontecer sua humanidade precisasse estar desligada. Stefan e Damon seriam incapazes de ferir a amada e foi nisso que ela tirou vantagem durante todo o processo de recuperação.

O uso de Katherine nesse processo também foi interessante, mas durou muito pouco. Acredito que uma interação entre as duas venha a ser mostrada mais pra frente, quando realmente houver um confronto entre elas. O fato de Elena focalizar seu ódio em vampiranha pode ter muito potencial porque agora Katherine está negociando imortalidade com Bonnie e se isso realmente acontecer o caminho com Elena tentando destruir sua gêmea rival será longo e árduo significando mais plots com vampiranha.

Falando em Bonnie, o assunto Silas querer abrir um portal que trará todas as criaturas sobrenaturais de volta continua firme e forte. Essa é uma trama que eu também considero promissora se for bem executada, mas por motivos da 4ª temporada ter sido o que foi, acredito que não será. E já vejo o dramalhão com Elena vendo Jeremy de volta enquanto o restante das criaturas faz a festa em Mystic Falls. Mas enquanto isso não acontece Silas continua brincando de “quem sou eu?”, se fantasiando de qualquer um para assustar e ameaçar quem estiver em seu caminho. 

A vítima da vez foi Caroline, que mesmo sem perceber, sente mais falta de Klaus na cidade do que de Tyler, seu namorado. Seria ótimo se ela admitisse seus sentimentos pelo híbrido de uma vez, mas a essa altura do campeonato isso pode ter impacto nenhum, já que Klaus está em New Orleans esperando seu herdeiro nascer.

Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment