The Voice 4x11 - The Knockouts, Part 1


Blake Shelton. B.S., para bons entendedores uma sigla basta.

Nossa como o time da Shakira está fraco, dos que ela escolheu, somente dois me interessam, enquanto isso o time do Adam transborda de talento, o que deverá fazer dele o vencedor do programa. Vamos as opiniões.


I'm With You (Avril Lavigne) - Higher Ground (Stevie Wonder) 

Armando: Eu realmente achei a apresentação do Midas Whale melhor que a da Amber. Achei que ela estava querendo fazer a Pope 2.0, porém a voz dela é muito melhor. Eu escolheria os Midas pela criatividade e experiência.
Rebeca: Eu comecei provocando da escolha de música dela porque além de ser uma música super batida, foi também uma música super utilizada na temporada passada mas ok, eu gostei da apresentação e gosto da voz também. Mas achei a dupla infinitamente melhor, no arranjo, na performance, em tudo e super esperava que o Adam ia seguir com eles. Uma pena!
Bruno: Gente, Avril tem outras músicas, vamos variar? Em compensação, eu adoro Higher Ground e achei a apresentação da dupla mil vezes melhor que da Amber. A dela foi comum e sem graça, apesar do vozeirão que ela tem, enquanto a deles foi divertida, animada e diferente do que eu esperava. Primeiro erro do Adam nos KOs.


Too Close (Alex Clare) - Hell on Heels (Pistol Annies)

Armando: Não consigo ver o que todos veem no Garrett, para mim ele somente é mais um cantor de rock mediano. Fiquei feliz que ele escolheu algo indie, um pouco diferente e não fez uma música rock de novo. Mas, quando comparando com a apresentação da Tawnya, eu também teria dado a vitória a ele.
Rebeca: Sabe o que mais? O Garrett está para Shakira como o Dez estava para a Christina e apesar de achar ele melhor que o pato da temporada passada eu também não consigo ver tanto potencial nele assim, mas entre os dois eu também daria a vitória a ele. 
Bruno: Logo que eu vi a dupla já sabia que o Garrett ia passar, mesmo gostando dos dois. Vendo as escolhas de música, eu tinha certeza. Hell on Heels, de novo? Cade a originalidade desse povo? Daqui a pouco isso vira American Idol. Não que ela tenha ido mal, mas eu adoro essa música e não aguento mais ouvir em programas de competição musical. Já ele fez uma ótima escolha e mostrou um novo lado. Torço pra ele ir longe!


The House of the Rising Sun (The Animals) - Little Talks (Of Monster and Men)

Armando: Caroline já entrou no palco vencedora, pelo motivo de que a Amy é muito descontrolada. Ela ainda não sabe usar toda a potência que a voz dela tem. Já a Caroline tem aquela carinha de cachorrinho novo, que da vontade de apertar e fazer carinho, mas ela precisa melhorar a afinação.
Rebeca: Eu gostei das duas apresentações e por um momento achei que o Adam ia salvar a Amy e que lá se ia mais uma do time dela por quem eu torcia. Adoro a voz da Caroline mas não achei que ela foi tão bem na apresentação, talvez por ter cantado depois e tudo isso mas feliz que o Adam fez a decisão certa aqui. 
Bruno: Adorei ambas as escolhas de músicas, foram ótimas cada uma em seu estilo, mas meu amor pela Caroline é maior do que a potência da voz da Amy. Pra mim foi a melhor performance dela no programa, a mais confiante dentre todas e uma das melhores da noite. Amy num tinha a menor chance e foi eliminada merecidamente.


What a Wonderful World (Louis Armstrong) - Every Breath You Take (The Police)

Armando: Kris foi melhor porque a voz dele permite fazer todas essas acrobacias vocais que a da Mary não deixa. Sem falar que a escolha da Mary foi muito previsível e não veria ela chegando muito longe.
Rebeca: A rodada das músicas óbvias. Apesar de não ser o estilo por quem eu daria minha torcida a voz do Kris é incrível e eu consegui amar essa versão dele, ao contrário da Mary que fez merda escolhendo essa música.  
Bruno: Não poderia ter odiado mais a escolha da Shakira. Mary foi mil vezes melhor, mesmo com a péssima escolha de música dela, e merecia muito mais partir direto pros lives. Mas alguém tem que ser o primeiro eliminado do time dela né?


Always On My Mind (Willie Nelson) - All My Life (K-Ci & JoJo)

Armando: Se tu vai contra a Judith, tu vai perder. Ela é perfeita cada vez que canta.
Rebeca: Ai Orlando, você não tinha a menor chance. E o que essa edição puxou o saco da Judith não está no gibi, mas merecido né? Ela arrasou. 
Bruno: Ele não tinha a menor chance contra a Judith independentemente da escolha de música, e ela sapateou em cima dele com gosto!


Are You Gonna Go My Way (Lenny Kravitz) - The Power of Love (Jennifer Rush)

Armando: Não entendi a escolha da Shakira, mesmo com a escolha de música super brega e ultrapassada da Monique, eu teria a escolhida, pois ela foi a melhor e ponto.
Rebeca: Nenhuma das duas se sobressaiu mas eu acho que Monique foi até longe demais porque se fosse eu tinha eliminado ela na etapa passada mas eu também não acho que a Karina consiga ir tão longe assim. 
Bruno: Eu torço pela Karina desde as blinds e adorei a escolha. Devo ser um dos poucos que nunca gostou muito da Monique, e achei a escolha de música dela horrível. A rocker arrasou e agora é minha favorita, de longe, do team Shakira.


(I Just) Died in Your Arms (Cutting Crew) - Wild Horses (Rolling Stones)

Armando: Não curti nenhuma das duas apresentações, ambas foram mais do mesmo. Cadê a criatividade para se diferenciar dos outros?
Rebeca: Eu gostava do bombeiro mas era outro que não tinha chance ao ser colocado versus a Sarah. Já disse antes que ela é uma das minhas favoritas e noossa como eu adoro essa voz. 
Bruno: Quando vc num lembra da pessoa pela foto, quer dizer que ela deve sair. Ainda assim, achei os dois bem semelhantes em qualidade, que foi altíssima e um ótimo knockout. Mas a Sarah é uma das favoritas pra vencer e sem dúvida iria passar.


At Last (Etta James) - Maybe I'm Amazed (Paul McCartney)

Armando: Sasha entrou em seu carro poderoso, atropelou a Shawna e só para certificar-se, passou mais uma vez por cima. Sasha, começo a torcer para você a partir de hoje.
Rebeca: É, tava difícil pra Shawna depois dessa, apesar dela ter ido super bem. E olha como o Adam tá bem nessa temporada além de ter o melhor time, a melhor do time Shakira veio dele.  
Bruno: Eu amo a Shawna desde sempre e queria que ela tivesse passado, então fiquei triste com a eliminação dela. Acho ela uma grande artista e ela foi ótima com essa música. Mas a Sasha também foi super bem, com uma música que eu adoro, e também merecia passar. Só acho que o Kris podia ter sido chutado fora pra essas duas continuarem no programa.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment