The Voice 4x17/4x18 - Top 12 Perform Live/Results



Aparentemente a Shakira ainda está usando os cds antigos de flashback das nossas mães pra escolher as músicas do seu time...




Depois de uma semana polêmica de eliminação nos KOs, finalmente chegamos ao nosso top 12! Agora, as eliminações serão como no ano passado. Ao invés de termos um eliminado por time, qualquer candidato pode ser mandado embora, desde que ele seja o menos votado/tenha a música menos baixada essa semana. 
O Armando não vai poder comentar essa semana porque ele tá muito ocupado angariando fãs pra campanha #VoltaCaroline. Então, a Vanessa vai substituí-lo na parte dos comentários e eu, Bruno, vou acompanhá-los pela eliminação. Vamos às apresentações da noite:


VEDO - Rock With You (Michael Jackson)

Vanessa: Sabe aquela pessoa que vem seguida de inúmeros 'mas'? Ele tem uma voz boa, ele dança e faz as vezes de Little Usher nas tais habilidades performáticas, mas é tão 'mais do mesmo'... Não me empolga! Às vezes olho pra ele e acho que é o Marcus Canty do X Factor US de 2011. 
Bruno: Ele realmente melhorou desde as audition, mas pra mim dentre os que sobraram é o mais sem sal, sem aquele algo especial que todo vencedor deve ter. É só mais um. Se dependesse de mim, não teria passado nem das battles.
Rebeca: Juro que não vou entender puxarem tanto o saco dele, eu realmente não vejo nada demais e já tinha esquecido da apresentação, da música e da dança durante o intervalo. O mais fraco do Team Usher na minha opinião.


Holly Tucker - A Broken Wing (Martina McBride)

Vanessa: Ai, Holly, que delícia te ouvir cantar! Gostei muito da apresentação, a maneira como ela alcança as notas e termina com um sorriso, me faz parecer tão fácil! Ela tem melhorado a cada semana, é alguém de quem gosto muito! Plus, Shaki imitando o Blake *---*
Bruno: Finalmente ela acordou pra competição! Voltou a ser a Holly que eu gostei nas auditions! Ela estava tão apagadinha nas últimas semanas, mas nessa ela mostrou uma mega presença de palco e me conquistou com esses vocais. Uma das melhores da noite, sem dúvida.
Rebeca: A Holly segue uma linha do country que eu nunca vou gostar mas não dá pra negar que ela mandou e manda super bem e que foi uma ótima apresentação.


Garrett Gardner - I Want It That Way (BackStreet Boys)

Vanessa: Quando a música começou eu fiquei meio 'whaaaaat?' porque não é bem a cara dele, mas eu gostei do arranjo e da apresentação. Não sou fã do Garrett, mas Shaki tem apostando tão alto nesse menino que fico tentando entender o que há de tão especial. Enquanto esse dia não chega, digamos que foi ok.
Bruno: Adorei o arranjo, achei super divertido e diferente! Combinou com essa vibe young rocker dele, e foi uma ótima apresentação! Ele é um dos meus favoritos desde o começo do programa, e eu espero que ele continue.
Rebeca: Vi a música e já pensei "iiih, Shakira começou cedo hoje" mas me julguem, só que eu gostei bastante da versão e de tudo mais. Lógico que não consigo ver essa coisa toda que a Shakira ver nele mas foi legal ver algo diferente. 


Sarah Simmons - The Story (Brandi Carlile)

Vanessa: Eu amo essa música. Amo essa loira. E não poderia ter casamento mais perfeito. Que lindo! Sarah tem uma luz que não sei explicar, ficou especial demais, ficou incrível e tudo o que eu disser vai soar redundante pro tamanho da voz dessa mulher. 
Bruno: Eu morro com a agressividade da voz dessa mulher, sou realmente um apaixonado por ela. Adorei a escolha de música, não conhecia, mas ela me fez gostar de cara, o que é muito difícil! Ela é front runner do team Adam e eu espero que ela vá longe.
Rebeca: Acho que nunca vou achar nada que a Sarah cante ruim mas vamos destacar que o Adam tá mesmo sabendo escolher bem as músicas pra ela. Amei como se costume e ela é uma das minhas favoritas. #GoSarah 


The Swon Brothers - Who's Gonna Fill Their Shoes (George Jones)

Vanessa: Tem algo mais clichê que velas sobre um piano? Ok, tô sendo chata porque eu morro de preguiça dessa versão americana de Marlon e Maicon, mas não é que ficou até fofinho? Muito gracinha, muito certinho, muito inho, bem no diminutivo mesmo... 
Bruno: Gostei da apresentação deles, achei diferente do que eles vinham trazendo que era algo bem agitado. Ainda assim, não me convencem e acho que eles não devem ir muito longe, a não ser que os americanos decidam arrastá-los que nem sempre fazem com alguém.
Rebeca: Acho que 'tô' amor essa semana e acabei gostando de tudo (brinks). Mas preconceito a parte eu gostei bastante da dinâmica diferente que eles trouxeram com o piano, cantando separados e tal. Ainda assim são os mais fracos do Team Blake e acho que tá na hora de dar 'tchau'.  


Sasha Allen - Alone (Heart)

Vanessa: Achei que ela começou meio tensa e temi pela apresentação, mas Sasha me ganhou na metade final. Que ela tem uma voz maravilhosa é inegável, mas eu realmente queria algo menos 'top 100 de karaokê', Shaki! Gostei e torço para que ela continue no programa! 
Bruno: Alguém ainda aguenta Alone? Todo show tem uma performance dessa música! Achei ela meio exagerada com essas caras e bocas todas, me lembrou Leazinha Michele, mas os vocais foram impecáveis e ela é de longe a melhor do team Shakira.
Rebeca: A voz dela é maravilhosa e ela manda super bem e iria melhor se não fosse essa música batida. Melhor do Team Shakira fácil e merece continuar. 


Josiah Hawley - The Man Who Can't Be Moved (The Script)

Vanessa: Obrigada, Usher! Melhor apresentação do Josiah de longe! Não apenas por ser uma das minhas canções preferidas do The Script, mas a pegada acústica, os agudos, tudo muito bem encaixado. Amei! Nunca pensei que diria isso, mas FICA JOSIAH! 
Bruno: Eu adoro o Josiah desde sempre, e ele fez a melhor apresentação dele no programa até hoje! Posso dizer que é um dos poucos artistas que sobraram que eu realmente compraria o CD. Acho o tom de voz dele super diferente e interessante e ele merece ir longe!
Rebeca: Olha eu curtindo o Johnny Bravo, gente. AMEI! Adorei a ideia e a execução do acústico e ele sentado talvez tenha feito eu ficar menos agoniada durante a apresentação. Sem falar que dessa vez o Usher parece mesmo ter acertado na escolha da música e eu curti bastante os vocais. 


Danielle Bradbery - Wasted (Carrie Underwood)

Vanessa: Eu realmente gosto dessa menina. Não tenho nada negativo sobre a apresentação dela, a voz é muito boa e, apesar da idade, é a melhor do Team Blake disparado! Mas sabe quando não empolga? Pois é, uma coisa leva a outra e eu fiquei hipnotizada pelas botas da Dani, isso sim...
Bruno: Não tem nem o que falar dela. Sempre ótima, com apresentações consistentes e é uma artista completa. Não vou me surpreender se ela vencer o programa.
Rebeca: É a minha preferida no Time do Blake e verdade isso que a Shakira falou, acho que ela é a competidora mais nova de todas as temporadas que mais mostra confiança no palco. P.S : Blake, ainda tenho raiva de você ter montado um time só country mas não consigo te odiar, ainda mais quando você fica com essa cara de pai babão e protetor nas suas 17's girls.  


Judith Hill - You've Got a Friend (James Taylor)

Vanessa: Como falar dessa mulher? Adam entrou na vibe da Judith e lhe deu um presentão! Perfeita, perfeita! Eu não consegui desviar o olhar em momento algum. Mesmo ao piano, que presença! Me fez lembrar da Diana Krall e ain... Aplaudi de pé!
Bruno: Me deixou inteiro arrepiado! Finalmente o Adam acertou na escolha de música pra essa mulher! Ótima apresentação, mas eu tenho certeza que ela pode fazer ainda melhor daqui pra frente.
Rebeca: Uow! Daquelas apresentações do tipo 'pra que enfeitar se eu tenho voz?'. Adoro essa música, essa letra e ela arrasou.


Michelle Chamuel - Call Your Girlfriend (Robyn)

Vanessa: E o meu xodó me tira pra dançar! Michelle é uma das mais versáteis de toda a competição, vem alternando estilos a cada semana e, apesar de eu não curtir tanto a música, torço tanto por ela! Gostei da apresentação, cheia de estilo e energia e preciso da Chamuel por muitas semanas, obrigada! 
Bruno: Michellezinha cantando Robyn só pra me conquistar! Pra mim foi a maior evolução desde as BA. Adorei a performance toda, ela foi perfeita e tem uma presença de palco incrível. Vivo reclamando do Usher mas ele tá sabendo me ganhar toda semana.
Rebeca: Menina Michelle é minha preferida no time Usher e acho que tá no meu top 3 da competição desse ano. É realmente muito legal ver ela se apresentando e eu curti a música apesar de não ter havido nada de tão surpreendente assim.


Kris Thomas - I'll Be There (Jackson 5)

Vanessa: BRING KARINA BACK! Quase dormi? Eu não tenho muita paciência pra esse excesso de falsete e acabo achando extremamente chato de ver até o final porque, é de uma preditibilidade... ele tem voz, mas não me agrada, não deveria ter chegado aqui e me irrita bastante Shaki iludir o garoto dizendo que ele pode ganhar o programa.  
Bruno: Como tiraram a Karina e deixaram isso gente? E pra que essa música Shakira? Só consegui lembrar de Sandy & Junior, e ele ainda desafinou terrivelmente no final. Por mim ele e Vedo podem dar as mãos e ir embora juntos amanhã.
Rebeca: Aaai pai, por que essa música? E ele ainda não aguentou o tranco no final né? (Saudades, Sandy). Pode ir que não vou sentir falta. 


Amber Carrington - I'm Gonna Love You Through It (Martina McBride)

Vanessa: Ok, Amber, você pode colocar sua voz onde quiser, que potência! Gostei, apesar da letra ser mais emocional do que a própria apresentação em si. Mas a vejo como uma boa surpresa nessa edição.
Bruno: Tenho que concordar que ela é ótima e tem uma grande potência vocal, mas eu não vejo nada de muito especial nela. Existem várias cantoras por aí com o mesmo tipo de voz, e ver essa apresentação só me fez sentir saudade de Carolinezinha...
Rebeca: Me rendo e ela é realmente uma das maiores surpresas desse ano. Uma pena que esteja no melhor time e assim o mais concorrido. Mas mandou super bem e não é de hoje que curto o que ela faz.

Results Show

Na noite de resultados da semana, tivemos os shows de Robin Thicke(who chatíssimo) e de Lady Antebellum, que eu amo de paixão, com participação de Sarah, Judith e Amber. Também tivemos apresentações dos teams Adam e Blake com seus respectivos coaches, que foram ótimos e acertaram na escolha de música. Mas vamos ao que interessa. Os eliminados da noite são...

Garrett Gardner
VEDO

Ok, a America não pode acertar sempre. Achei a apresentação do Kris pior do que a do Garrett, mas ele nunca teve uma fanbase muito grande e ainda teve que ser salvo semana passada por Shakira. E com os novatos perdendo um candidato cada um, terminamos mais uma semana de live shows do The Voice. Será que teremos uma vitória dos coaches antigos novamente? Ou algum dos novatos pode surpreender? Não deixe de comentar com suas opiniões leitor, e até semana que vem!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment