Ator de Glee é encontrado morto no Canadá.



Cory Monteith, o Finn de Glee, foi encontrado morto no quarto de um hotel em Vancouver ontem. Ele tinha 31 anos.

A causa da morte ainda não foi confirmada e uma autópsia está marcada para segunda-feira mas a opção de crime já foi descartada. De acordo aos relatos, os funcionários do hotel Farimont Pacific Rim descobriram o corpo do ator após ele perder o horário de check-out.

Produtores de Glee disseram : "Estamos profundamente tristes por essa notícia trágica. Cory era um talento excepcional e ainda mais excepcional como pessoa. Ele era um verdadeira alegria com quem se trabalhar e nós todos sentiremos uma falta tremenda dele. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e entes queridos."

Em março, Cory entrou em reabilitação por dependência química forçando os escritores da série a tirarem o seu personagem da reta final da 4ª temporada. O ator já lutava contra o vício a um tempo e recebeu tratamento quando tinha 19 anos, em uma entevista a revista Parade em 2011 ele disse ter "sorte por estar vivo".

Com informações do Tvline



Atualização em 16/07 :

De acordo com o escritório legista British Columbia, a causa da morte de Cory Monteith foi uma combinação letal de heroína e álcool. A autópsia e análise toxicológica realizada na segunda-feira mostrou que ele morreu de uma mistura tóxica envolvendo ambos.

Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment