Drop Dead Diva 5x04 - Cheaters


Tentativa falha.

Drop Dead Diva mostra neste episódio os primeiros sinais de erros nesta temporada, e eles vieram através dos casos da semana. O desfecho do caso do menino que tirou ótimas notas no SAT fez com que todo o caso fosse estragado. Já o caso da Kim e Grayson foi tão absurdo, que nem chegarei a comentar.

Stacy mãe? | "Que desastre isso vai ser", foi a única coisa que conseguia pensar enquanto ela contava para a Jane. Imagina essa mulher cuidando de uma criança, quando as únicas coisas que passam pela mente dela são sossego e "ter uma vida". Espero que ela seja babá de uma criança para ver como um filho muda completamente a vida das pessoas e não é nada fácil.

Anjo assistente da Kim | Está acontecendo de novo, Fred 2.0 está na área. Por mais que eu adore os momentos cômicos que o envolvem, ele precisa de algo diferente, mais consistente. 

Jane e Owen | Que sofrimento ver eles se reaproximando e o Owen dando patada na Jane no fim de tudo. Achei injusto o Owen perguntar para a Jane se ela sempre tinha sentimentos pelo Grayson, sendo que ela já fez mil promessas de amor para ele e disse que não importa o passado, ela quer ficar com o Owen e pronto.

Jane e Grayson | Partiu meu coração em pedaços, Jane. Como assim tu disse que só foi coisa de momento?! Deixa esse amor entrar no seu coração! Pelo menos ela não disse bobagens que o afastaria permanentemente dela. Eu realmente espero que o Grayson volte a tentar reconquistar ela, pois eles foram feitos um para o outro.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment