Drop Dead Diva 5x05 - Secret Lives


Cada um no seu próprio caminho.

Bateu aquela decepçãozinha no final do episódio, pois estou perdendo minhas esperanças que o seriado terminará como quis desde o primeiro episódio da temporada. Porém, este final que partiu meu coração, não tira a glória do episódio, que foi ótimo, mas sem a participação do Paul que gosto tanto.

Kim e seus problemas não resolvidos | Já estava na esperança que esse seria o primeiro caso que a Kim perderia, mas espera, estamos falando de DDD e o escritório da Kim nunca perde casos. Gostei de como abordaram a história da Kim, colocando um caso com circunstâncias semelhantes a vida dela para fazê-la desabafar, assim como não esqueceram do Parker e continuam envolvendo bastante o personagem na história.

Jane e Owen = ZzZzZ | Quando vi no início do episódio que Jane trabalharia mais uma semana com o Owen já revirou meu estômago, cansei de vê-lo a maltratando e fazendo birras dignas de crianças da 5ª série. Porém, amei ela o provocando com a troca de olhares. Sobre o caso da Jane, achei bem bacana e bonito, mas o seriado precisa parar de ser tão politicamente correto, isso me deixa nervoso desde sempre.

Stacy e Teri | Simplesmente amo essas duas trabalhando juntas, não existe dupla melhor nesse seriado. Elas sempre me divertem bastante, só que não entendo o motivo da Stacy explorar a doação de esperma, sendo que ela desistiu depois, achei desnecessário.

Grayson e a secretária da Kim | Não me levem a mal, sou ruim para decorar nomes de personagem e para falar a verdade nem quero decorar o nome dessa biscate que vai acabar afastando ele de seu real objetivo: Jane. Acho o casal bonito, mas não quero que dure muito, não.

Agora que o seriado está definindo novamente o rumo que deve seguir quando se trata de relacionamentos, torço entre dois cenários. Que os casais terminem como estão, Owen com Jane e Grayson com uma qualquer e a história fique mais coesa, ou então que no último episódio Grayson e Jane fiquem juntos e dane-se a coesão da história.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment