Pretty Little Liars 4x06/4x07 - Under the Gun / Crash and Burn, Girl!


Pretty Little Losers? 

Realmente essa temporada de PLL está super zzzzZZZZZZZZZZ. Episódios que só enrolam, enchem a nossa paciência, lotam de mistérios e acabam sem noção alguma! Havia um tempo atrás que eu até me interessava ser a 5ª liar só para desvendar o mistério por trás da morte da Alison. Hoje só espero que a série tem um final digno e logo! No 6º episódio desta temporada, vimos as consequências que Hanna teve depois da brilhante ideia de desaparecer com a arma e sofrer com a armadilha de "A". Ela foi presa, mas tudo isso não passou de um susto. Na verdade, era melhor para que a loira passar a noite na cadeia do que ficar em casa trancada com seus pais. Se a mãe dela não matou o detetive chato, isso não sabemos 100%, apenas que "A" está mais do que envolvida. Para mim pouco importa essa trama, fico feliz pela pessoa que teve coragem de matá-lo, mas fico abismada com as Hannices da liar.

Claro que no final Hanna veria sua mãe sendo presa e Emily parece que pegou uma parte da Hannice da amiga. Só ela mesma para mandar um vídeo incriminador de Shanna e Jenna para a policia e achar que iria sair ilesa. É, desta vez a nova "A" está sendo mais esperta que a Mona, se não é que Mona aprendeu jogar melhor o jogo e continua sendo a nossa bitch mais odiada da série, "A". Falando na Mona, adorei a sacada de mestre que ela deu, dizendo que Spencer está protegendo o Toby e sabe que foi ele quem sumiu com o covil. É nestas horas que a série ainda me dá esperanças.

Aria continua colhendo os frutos do seu relacionamento com Erza, e agora que os amiguinhos de seu irmão acham que ela é uma vadia que dorme com os professores, a garota está colhendo aquilo que plantou. Sei que estou sendo um pouco drástica, mas das 4, Aria foi a menos que sofreu, e ver agora ela com um drama que seja mais próximo da realidade me deixa feliz, porque assim, quem sabe, ela não ganhe mais espaço na série. E não duvido nada que tenha sido Mike quem destruiu o carro do Connor, o rapaz que introduziu o boato de ter dormido com Aria.

Já Spencer e Toby foram perfeitos nesse episódio. Adoro vê-la investigando o caso, e ter o seu namorado ao seu lado é tudo de bom. Infelizmente não foi desta vez que descobrimos o que Alison falava pelo telefone, mas só pelo simples fato de sabermos que Shana e Jenna estão envolvidas com alguma coisa, já me dá um certo alívio em saber que estamos no caminho certo. Aliás, sinistra demais aquela cidade. Só espero que o spin-off seja menos macabro do que mostraram da cidade.


Se no 6º episódio as coisas foram bastantes mornas, no 7º as coisas esquentaram um pouco. Talvez a grande sacada do episódio tenha sido colocarem Toby e Caleb investigando juntos quem estava no avião. Eu achei sensacional os dois trabalhando juntos e ainda conseguiram descobrir que Cece possa ser a Red Coat. Se bem que tudo isso possa ser uma maneira para despistar a gente da verdade e enganar os rapazes. Alguma coisa de errado tem nisso. Sei lá, algo me diz que o rapaz disse muito fácil o que Caleb e Toby queriam. Pelo menos Caleb conseguiu pegar o telefone dele, mesmo achando que algo ruim possa acontecer para o rapaz, eu curti bastante isso.

Tirando as cenas Taleb (Toby e Caleb), o episódio foi bem morno. Como era de se esperar, o estrago no carro de Connor iria cair para cima de Mike. Acredito que o irmão da Aria fez isso sim, mas pelo menos desta vez ele foi salvo pelo Erza e a nossa liar pode sentir aquele clima pelo ex. Só espero que ela tenha outras histórias, porque ela continua bastante apagada na série. Já Hanna continua sofrendo pela prisão da mãe e a expectativa de que nunca mais poderá vê-la leva a crer que ainda veremos muitas Hannices nos próximos episódios.

Quem agiu como Hanna, novamente, foi Emily. Furtar a chave do apartamento do Det. Wilden e invadi-lo com as amigas é tão burro quanto esconder a arma do crime. Não sei vocês, mas se eu fosse as meninas assistia aqueles vídeos. São tão suspeitos que não duvido que a prova para libertar a Sra. Marin não esteja lá. Bom, como resultado dessa inconsequência de Emily, sua mãe foi suspensa e sua casa foi literalmente invadida por um carro. Momento de tensão que não resultará em nada, vez que "A" sabe tudo e sempre está há anos luz de distância das liars.

Com poucas cenas de Spencer, o episódio conseguiu nos entreter, porém ainda está longe de ser um dos melhores da temporada. Minha esperança ainda está na sorte das liars serem mais espertas que "A", pelo menos uma vez na vida tenho que ter esperança que elas vão dar o troco na bitch mais famosa desse seriado. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment