Pretty Little Liars 4x08 - The Guilty Girl's Handbook


Alguns segredos nunca serão revelados.

Sabe aquele momento em que você mais aguardou na temporada e ele finalmente acontece? E para piorar você não sabe se é verdade ou mais uma mentira? Pois bem, isso finalmente aconteceu em PLL e eu posso dizer que ainda estou em choque! Sim, estou em choque com a cena final, na verdade, os minutos finais do episódio, pois o restante foi pura enrolação.

Agora que a Juíza negou a fiança para a Sra. Marin e ela será transferida de presídio, Hanna decide fazer mais Hannices ao querer assumir a culpa pelo assassinato do Det. Wilden, tudo isso com a ajuda da Mona. As conversas entre ela e Mona foram muitos tensas e jurava que Hanna iria cometer mais alguma burrice. Ainda bem que Caleb estava lá para evitar mais dramas para a liar. Aliás, a cena dele com a mãe da amada foi muito linda e deu para sentir aquela emoção.

Outra cena emocionante foi o desabafo final entre Emily e sua mãe. Quem não chorou junto com a Sra. Fields? Com a possibilidade de fazer mais serviços comunitários e ajudar na sua entrada na universidade, Ems parte agora para uma nova fase de sua vida. E tudo isso deixou sua mãe mais desestruturada ainda. Também pudera, ela praticamente perdeu o emprego, está sendo investigada por maus tratos e um carro acabou de destruir metade de sua casa. Sem contar que "A" é a grande responsável por tudo. Se a liar vai conseguir viajar e entrar numa excelente faculdade, isso nós não sabemos. O que sabemos é que ela continuará fazendo bastantes besteiras, não acham?

Já Aria continuou com o seu drama anterior: agora que seu irmão está tentando reconquistar os colegas do time, ela teve que dar uma de irmã mais velha louca e quase perseguiu o moleque. O bom disso tudo é que Jake retornou e da melhor maneira possível. E ela não foi nada boba: aproveitou que ele está preocupado com ela e seu irmão para dar uma segunda chance para o rapaz. Até convite de cinema pintou. Bom, tomara que ela se divirta um pouco e esqueça do mi-mi-mi professor-aluna-vagabunda-boatos que estão rolando por ai. 

E como sempre Spencer provou ser a mais esperta das meninas. Enquanto que Hanna fez de tudo para ajudar sua mãe, e só atrapalhou; Ems agiu por impulso agudo ao ser contaminada pela Hannice da amiga; Spencer foi mais esperta ao investigar alguns relatórios do Det. Wilden, indo direto a fonte. Essa liar com certeza é a que sabe investigar melhor. No final o que ela conseguiu foi apenas mostrar para a mãe que o Detetive era corrupto e isso poderia ser a salvação da mãe de sua melhor amiga. Mas quando tudo estava sendo colocado em xeque, não é que Mona rouba a cena ao confessar ter matado o Detetive? Pois bem, não sei se ela realmente matou ou se apenas fez isso por dó da Hanna, mas que isso agitou o seriado, isso agitou. 

Inclusive, já li teorias sobre o fato dela continuar sendo a "A" e só fez isso quando Hanna provou que estava derrotada. Sinceramente, acredito que Mona está brincando com a gente e não acredito que ela tenha assassinado o Det. Wilden. Por mais que fique óbvio isso, sabemos que Mona gosta de atenção, então, nada mais digno que ela tenha assumido a culpa no lugar da Hanna para atrair os holofotes para ela. Ou vocês acham que ela é a "A"? Bom, de qualquer jeito, só saberemos (se é que saberemos) toda a verdade quando a série acabar. Até lá... muita enrolação. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment