Drop Dead Diva 5x07 - Miss Congeniality


Colocando um ponto final.

O seriado apresentou mais um episódio super prazeroso de assistir, e pelo jeito temos um veredito quanto à relação de Jane e Owen. Porém, nem tudo está escrito em pedras, visto que temos mais quatro episódios e muita coisa ainda pode rolar nesta temporada, que até aqui tem um desenvolvimento bem lento.

Kim humanizada | Adoro quando humanizam a Kim, ela cresceu muito desde o piloto em que ela se exibiu com uma bolsa exclusiva falsa para todo o escritório. Acertaram em cheio em colocar o pai dela no seriado e a fazer resolver os problemas do passado deles em um caso. Fiquei feliz pela personagem e por ver que ela terá alguém para ajudá-la quando o bebê vier. Eu só espero que o Parker volte para fazer uma participação no nascimento do filho deles.

Stacy, o esperma e a relação da Jane | Teri disse tudo o que eu comentei no review da semana passada, sobre achar que a Stacy estava errada em pedir para o Owen ser o doador dela. Porém, devo ser sincero e dizer que gostei como usaram a Stacy para passar a mensagem que o que tinha entre ele e a Jane acabou mesmo.

Jane e a cena final | Eu tenho que abrir um tópico para essa cena, pois fiquei com muita dó da Jane. Deu para ver nos olhos dela que ela estava feliz pela amiga e triste por ela mesma. Partiu meu coração.

Grayson panaca | Esses desencontros que a vida proporciona são uma merda. Quando ele não pode, Jane o quer, depois acontece o contrário, dai chega a Vanessa, dai vem o casamento com o Owen e agora quando tudo parecia céu azul para que os dois pudessem ficar juntos, vem a assistente da Kim para estragar tudo. Oh, vida, hein?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment