Pretty Little Liars 4x09 - Into The Deep

Who's next?

O episódio dessa semana começou melhor que o anterior. Alguns núcleos ganharam o 'tão sonhado plot' enquanto outros entraram em '50 shades of boring'. Red Coat, Black Hoodie musical e um antigo morador de volta a Radley. 

"I don't need faith, i need money." Tem como não amar Hanna? Com a confissão da Mona e algumas contradições trazidas à tona, mamãe Marin poderia esperar pelo julgamento em casa no maior estilo Neal Caffrey, a menos que pagasse 10% da fiança de 1 milhão de dólares. Eis que o Padre Ted aka antigo affair da Ashley, entra em cena e resolve ser o salvador da pátria. Elas mereciam, né? Acho que Hanna nunca foi tão atingida por A como agora e, nem que seja por alguns episódios, é bom vê-las respirar aliviadas. Porque, convenhamos, alguém acredita mesmo que Mona 'assumiu a culpa' por puro altruísmo e 'amor' pela 'amiga'? É preciso ser inocente demais pra comprar esse retorno a Radley, assim, de bom grado, sem questionar as caras e bocas da Vanderwaal ao voltar pra lá...

"Spencer: Where is he? / Aria: Over there with that blonde with giraffe legs." Falem o que quiser, mas meu 'friendshipp' preferido na série é SPARIA! Amo ver as duas juntas, principalmente porque rende bons quotes e algumas risadas, sempre! O objetivo delas era manter Shana e Jenna sob rédea curta, mas claro que alguma coisa iria 'sair mal', né? Ao menos pudemos descobrir que essas duas têm Ali como morta e temem Cece Drake, naquele padrão de caminhos que convergem ao mesmo lugar. Enquanto Spencer esteve apagadinha essa semana, Aria  aproximou-se de Jake. Não sei ainda o que pensar sobre isso, uma vez que os olhares do Ezra ao vê-los juntos foi de partir o coração e me fez reacender a chama Ezria, mas foi fofo. Principalmente porque todas as crises de ciúmes da Montgomery não soaram forçadas e, enfim, acho que ela dará uma chance a novas descobertas amorosas.

Por falar em Ezra... Maggie está convicta de ir embora e levar o pirralho com ela, claro. Perai, não tão claro assim. Fitz não está muito satisfeito com isso e eu acho que ele ganhou um plot, senhoras e senhores! A mãe de Malcolm usou os tais 7 anos pra justificar a 'inexistência da falta?' que ele pode sentir do filho mas, uma vez que um entrou na vida do outro, não significa que a relação já existe? Ezra foi procurar suporte jurídico e pretende brigar pela guarda da criança. Sabe o que eu realmente espero? Que ele não seja o pai legítimo. #BOOM

Emily faz aniversário e Paige organiza uma festa surpresa, além de marcar um horário pra namorada com Dominic, um treinador profissional de natação. Tu indo bem até que... Marlene lembra que é da miss Fields que ela está falando. Não bastasse ver sua carreira quase encerrada com um prognóstico praticamente nulo sobre recuperar-se da lesão, ela precisava fazer cara de felicidade e fingir comemorar o dia de seu nome. Mas quem ficou com a maior fatia do bolo? A, mais uma vez. Jenna foi, misteriosamente, empurrada no lago e ainda está desacordada. Ems viu que, além da natação, ela também estava perdendo Paige, ao passo que o futuro das duas começa a se desenhar como duas retas paralelas. Poor, Emily. Make a wish and pray for good luck!

Quem será a red coat do final do capítulo? Realmente Cece Drake? E o que o TEAM A tem pra Toby? Não consegui pensar direito sobre o vinho derramado... será uma analogia ao sangue de Jenna? Ou ao da Spencer, ao passo que o afogamento de bruços foi feito pra parecer que era a Hastings ali? 'Any Time.' Alguém ai tem teorias?

Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment