Rookie Blue 4x08 - For Better, For Worse


É dia de casamento em Rookie Blue.

A espera pelo casamento de Frank e Noelle até que valeu a pena, ainda mais quando a noiva surta momentos antes de entrar na igreja. Apesar dos motivos serem válidos, sabemos muito bem que o destino de Noelle é com Frank, e o inverso também é verdadeiro. Claro que o grande dia teria seus altos e baixos, normal em qualquer seriado, mas o que fez deste episódio ser diferente foi justamente trazer o melhor de cada personagem.

Ver Oliver tentando chamar a atenção dos policiais, assumindo o papel de Frank nas famosas reuniões matinais foi delicioso. Mas nada superou Dov e sua mania de dar uma de cupido. O personagem mais sem sal do seriado conseguiu um encontro para Ollie no casamento. A sortuda foi a "bruxa" do episódio anterior, o que acaba deixando claro que Ollie logo logo sairá da foça causada pela sua ex esposa. Que, aliás, teve que comparecer no casamento sozinha e deixá-lo meio enciumado. 

E quem diria que Dov e Chloe formariam um casal bonitinho? Pois bem, até eu levei um susto ao perceber que estou shippando os dois. Eles se completam e até a maneira como ele contou a verdade para Frank me  fez rir e sentir aquele ar de tranquilidade. Até parecia que eu amava o personagem. Claro que esse relacionamento está longe de ser perfeito, mas está sendo gostosinho de olhar. E a Chloe faz do Dov uma pessoa mais nova, pois já faz tempos que ele se parece um idoso, rs.

Já Gail continua se tornando depressiva. Todo esse chororô dela por ter terminado com Nick está me enchendo o saco. Foi ela quem cavou a própria cova e agora tem que se acostumar que foi graças a traição que ela uniu mais ainda o ex com a Andy. E agora surge aquela nerd para fazer com que Gail fique dividida entre homens ou mulheres? Sério?! Gail não é lésbica, é só uma garota com um coração destruído. Os roteiristas tem que trazer aquela velha Gail de volta, que não chora, mas sim faz as pessoas chorarem! Fim do desabafo!

Falando em McCollins, vamos ser sinceros: o que foi o Nick assumindo e contando para Andy sobre seus sentimentos? Eu achei bastante fofo e por mais que eu seja Sandy até a morte, tenho que confessar que McCollins está me conquistando. Não me odeiem ou me batam, mas a história deles está sendo construindo de uma forma interessante, sem parecer forçada. E Nick não está forçando a barra, está deixando a Andy escolher. E como todos sabem Sam está feliz com Marlo Man, não seria justo ver a Andy sofrer e ele nem estando nem ai. É só a minha opinião. A forma como estão construindo esse possível casal está sendo bacana, mas como todos sabem, Andy nasceu para ficar com o Sam. Vamos ver no que vai resultar esse romance e torcermos para que isso tudo faça com que Sam lute por ela (e fique se mordendo de ciúmes).  

 No final, o episódio conseguiu me agradar e muito. Ver que Nash está seguindo em frente e conseguindo superar a morte de Jerry também está sendo uma boa coisa. E aqueles olhares que Peck Man (irmão da Gail) para Nash foram ual. Sinceramente, torço para a felicidade dela e se for o caso dela virar uma Peck para isso, não ficarei triste. Nem o assalto com os velhinhos foi capaz de me deixar para baixo. Talvez haja luz no fim do túnel e quem sabe, assim, as histórias comecem a ganhar um novo rumo. Ah, quase ia me esquecendo. O que foi aquele olhar do Sam para McCollins no final? Alguém mais sentiu uma faísca saindo de lá? Será que com a chegada de Nick, Sam está se sentindo ameaçado? Eu espero que sim. Até semana que vem, Rookies.

PS 1: O que foi a Andy contando "More than Worlds"? Impossível não amá-la!
PS 2: O que acham de juntarmos dinheiro e comprarmos figurinos novos para a série? Os personagens estão precisando!
PS 3: Como eu gostaria de ter visto uma dança entre Sam e Andy. Fiquei esperando por esse momento e ele nunca aconteceu. :(
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment