Switched at Birth 2x20 - The Merrymakers

The odds are NEVER in your favor, Daphne!

Parafraseando o Lula, 'nunca antes na história deste país' vi um casal com despedidas de solteiro tão peculiares pra não dizer outra coisa como neste episódio. O penúltimo capítulo antes do summer finale deixou várias interrogações pairando no ar e, sem dúvidas, sucessivos fortes acontecimentos para semana que vem. 

O momento LOL da série não poderia ser mais irônico. "The Merrymakers" foi daquele momento em que uma limo vai de uma festa de despedida de solteiro para uma clínica a fim de testar DST... noite insana? Até seria, se ao menos o carro tivesse parado na festa! Simone avisa pra Toby que tem clamídia e que todos os seus parceiros sexuais precisam ser testados. E vimos a série zombar dela mesma ao colocar o noivo e suas respectivas escolhas a padrinho pra fazer o teste. E quando Toby falou pro Emmett "it says here to list your sexual partners. You want to just copy off me?" eu não sei se ria pela situação ou por vergonha alheia! 

No caso das meninas não foi muito diferente. As 'futuras irmãs da Nikki' resolveram ajudá-la a distrair: "Christian bachelorette party. Woo-hoo," Bay só não contava com uma cristã animadinha demais, tão feliz que, após alguns goles, resolveu colocar a cabeça de Daphne a prêmio. Fiquei surpresa ao passo que, mesmo com as divergências de opinião sobre o assunto, Daph resolveu contar sobre a chantagem ao Chip a Nikki - que deixou-lhe uma mensagem 'desagradável' sem pensar nas consequências que aquilo traria. Pensemos: contar pra um bêbado já não era aconselhável, agora levá-lo junto pra apagar uma mensagem de voz no escritório dessa pessoa... WHAT'S WRONG WITH YOU, DAPHNE!? Eu mal posso esperar pela próxima semana pra saber o que Coto fará com esse vídeo das meninas num flagra de invasão. SOS, corram pras colinas!

Alguém mais acha que demorou demais pra Gina ceder aos encantos do Angelo? Eu achei fofo todo o desenrolar da história, exceto pelo final. Abby estar com ele foi uma boa coisa a ser mostrada. Não que ela não fosse bem cuidada, mas o DNA ainda fala mais forte nestes casos, principalmente quando o pai tem condições de prover a filha, tanto econômico quanto afetivamente. Mas fazer disso uma oportunidade de 'dar certo' com Regina foi demais pra mim. "This baby is not a time machine," e eu não poderia concordar mais. Abby não é filha dela e, infelizmente, acho que mamãe Vasquez não está propensa a recomeçar outra família com uma filha que 'não é sua'. Já foi gasto muito tempo com muuuito drama, só o Sorrento não percebeu isso! As cenas foram fofas, eles mostraram que têm muita química, mas acredito que ela vá sair de cena. 

Quando Bay voltou pra casa e pediu ao pai pra interceder pela permanência do namorado, eu exitei. Não apenas por John não gostar de Ty, mas porque era bastante óbvio que ele não iria ficar completamente satisfeito em abdicar do 'dever'. Não deu certo, ok, mas, às vezes, a tentativa em fazer algo torna-se tudo - principalmente porque você vê, nesses momentos, se pode contar com alguém pra te ajudar. Eu não acho que Ty fique no Kansas e, infelizmente, sinto que as 'lágrimas de Bay' estão próximas a chegar. Por outro lado, temos uma união meio inusitada: Jennice e Kathryn que, no começo, pareciam não se entender - também pudera, né? Nikki deixou claro que ansiava por uma festa simples e a mãe chega com o script da Cinderela - conseguiram abaixar a guarda e perceber que, nenhuma das duas, gosta da ideia desse casamento. E eu já estou começando a pensar se a fada madrinha não vai mudar de rota... 

Pausa dramática pro meu novo shipper fofurinha! Travis cresceu! Do garoto que só pensava em se dar bem com as meninas àquele que estava mais interessado em encontrar o momento perfeito para beijar a garota que gosta. Aquele que procurou o colar de tag do irmão dela a fim de fazê-la feliz, que a fez esquecer todas as neuras sobre o próprio corpo e as medidas que a sociedade insiste em dizer que são as 'adequadas' para que alguém seja considerado 'bonito'. UGH! SaB sempre deixando suas lições e, sobre isso, preciso dizer só mais uma coisinha sobre a futura senhora dos Kennish: gostei da reação sobre a DST do Toby e, principalmente, do último diálogo com Daph. Quando a raiva dá lugar à tristeza é sinal que você está amadurecendo, Nikki, está deixando a doer para curar-se. 


PS.: e não esqueçam a dica da tia Gina, hein? Aspirador de pó é, literalmente, o novo 'som dos sonhos' se você tem um bebê em casa!


Quote da semana:

"Our son is marrying into a drug cartel" - John hilário!





Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment