The X Factor US 3x01/3x02 - Auditions 1 / Auditions 2 (Season Premiere)


E a temporada de talentos começou.

Ai que saudades que eu estava deste reality. Acho que só dei valor mesmo quando acabou os lives e fiquei meses esperando para saber quem seriam os novos jurados que se juntariam a Simon e Demi. Para a minha grande surpresa, amei a contratação das duas: Paulina Rubio e Kelly Rowland (que já entrou na disputa de melhor jurada!). Diante disse, uma premiere totalmente previsível e cheia de surpresas agradáveis, vimos dois episódios excelentes de audições. Uma ótima maneira de se inciar a temporada de caça talentos. Mas vamos aos melhores da 1ª e 2ª noite! Preparados, porque um deles ganhará o contrato e tem o fator X!

1ª NOITE

Carlito Olivero veio todo brincalhão, querendo aparecer e até que conseguiu nos surpreender. Não foi A PERFORMANCE, mas foi bem bacaninha de se assistir. A verdade é que "Stay" já virou música batida e enjoadinha, mas ele até que canta bem por ser um latino. A 1ª cota de latinos já foi preenchida e muito bem, diga-se por passagem!



Outra pessoa que conseguiu surpreender foi Lillie McCloud. Quem poderia imaginar que essa vozinha a la Cristina Aguilera e com cabelo black power pudesse cantar daquela maneira? Ok, meio que previsível, afinal quase todas as cantoras negras tem um vozerão! "Alabaster Box" foi a música perfeita para a sua entrada no show! Não acham?



Mas a grande surpresa da noite veio com a dupla, que de nada tem a ver com sertanejo: Alex e Sierra. Que combinação poderosa de vozes e o que eles fizeram com "Toxic"? Tudo bem que não precisa ser nenhuma Brit para arrasar, mas eles conseguiram mostrar todo o seu lado e merecem ficar na competição! Amei! Amei! Amei! Queremos mais, certo? O problema é se o relacionamento deles acabarem, como ficará a dupla?!



Rion Paige com certeza foi a candidata que mais me emocionou no 1º dia. Talvez seja por conta de sua doença, mas isso só prova que doença não é sinônimo de chatice. Rion canta bem? Com certeza? É para baixo? De jeito algum! Ela tem postura de alguém que quer vencer. Não sei se "Blown Away" foi a melhor música para ela, mas com certeza me deixou com um gostinho de quero mais. Essa menina tem tudo para evoluir na competição! E ela tem garra e isso conta bastante.


2ª NOITE

A 2ª noite também conseguiu ser surpreendente. Os jurados mostraram que tem química e parece ser a melhor bancada de jurados do reality até agora. E Rylie Brown veio mostrar que cantar "Clarity" pode ser algo bom ou ruim. Ela errou o começo, mas logo se superou, conquistando a todos nós.

 


Jeff Brinkman tem tudo o que um astro pode ter: é um "coroa"bonitinho, tem sotaque e canta bem. Sua versão para "You Are So Beautiful" foi simplesmente incrível! Não é atoa que ele conquistou a plateia. 




Rachel Potter foi, para mim, uma das melhores mulheres nessa fase até agora. A garota tem dom e sabe controlar a sua voz, mesmo com uma música tão batida como "Somebody To Love", ela tem aquela coisinha que não conseguimos explicar. More, please!





Jorge Pena, o que dizer dele? Sei lá, achei ele bastante clichê. E cantar uma música em espanhol não me agrada muito. Se ainda tivéssemos a J.Lo na bancada para nos divertir com seus orgasmos, até que me desceria, mas sinceramente foi um desastre total. "Amame" foi a pior escolha da noite para cantar!



Já Simone Torres com "Mustang Sally" mostrou todo o talento escondido. Eu simplesmente adorei. Ela tem um viber de jazz, blues e rock. Quero vê-la mais nessa competição!


Roxxy Montana, trio parente da Hanna Montana, arrasou! Senti um ar de Destiny Child e "One Night Only" foi a música perfeita para essas garotas! Com certeza baixaria as músicas delas. E vocês?




Al Calderon é a criançona da noite. Ele mais encantou do que cantou bem. Não sei se foi a escolha estranha da música ou se foi o fato de eu não ter curtido essa "cantada barata". 

 



"The Greatest Love of All" está no Top 10 das músicas mais cantadas em R.S., mesmo assim, é impossível não cantar junto e se emocionar quando Denise Weeks simplesmente prova ser a Whitney Houston desta temporada. Alguém duvidaria que ela não arrasasse? Pelo menos, ela conseguiu na 2ª vez. Ainda bem que Simon deu uma 2ª chance para ela provar porque merece estar lá.



Claro que tivemos momentos marcantes, mas essa é só uma prévia do que está vindo em The X Factor. Semana que vem teremos mais audições e mais caras e bocas dos nossos jurados que tanto amamos e odiamos. Até lá, vamos curtir cada momento. E para vocês qual foi a melhor apresentação das duas noites? Já tem algum favorito? Será que o vencedor do programa já apareceu? Não deixem de comentar!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment