Castle 6x06 - Get a Clue



A "Danatização" da Alexis.


Os que como eu assistem Homeland e não aguentam um segundo de tela com a Dana, a adolescente com drama irrelevante de lá, também acham que os produtores de Castle estão forçando a barra e querendo colocar a Alexis no topo das jovens irritantes da TV? Minha sensação sobre essa história toda dela pagar de incompreendida, ir morar e insistir nisso com o Pi, e agora pior ainda questionar a relação do Castle com ela vs Castle com Beckett, é que tudo isso é fora do contexto e atrasado no tempo. 

Vamos combinar que se a Alexis não era inconsequente quando tinha 15/16 anos, idade em que supostamente nos é permitido ser um pouco assim, ainda mais se você tem na linha hereditária Richard e Martha, porque ela seria agora? Que tem o que? 19/20 anos e já sobreviveu ao primeiro ano da universidade. Sem falar que esse Pi não poderia ser o mais sem-graça de todos os namorados chatos da tv.

O caso na vibe "Código da Vinci" como bem disse empolgado o Castle, foi divertido e apesar de dar créditos pelas reviravoltas, eu saquei que o assassino seria o primo no minuto que ele apareceu. Alguém mais? E o que eu ainda me pergunto é : se ele teve tanto trabalho e matou a própria prima, por que deixar as moedas lá no mesmo local? Talvez ele a tenha matado antes de descobrir de fato onde o dinheiro estava mas isso não ficou muito claro no episódio e eu achei meio difícil de acreditar. 

Mas tudo isso perdoado devido a todos os dotes escondidos do Castle que nos foram relevados essa semana. Quem diria que o Richard se virava tão bem no Latim? E mais, o que foi aquele duelo de espadas? D'Artagnan who né? Castle arrasou, embora em várias partes deu pra perceber que era o dublê e não o Nathan Fillion. Primeira vez que ele soube se virar bem enquanto ficou sozinho quando encontrou uma ameaça, já que isso sempre acontece e 6 anos sendo consultor da NYPD e nunca fizeram questão de o treinar ou dar um arma pro pobre que sempre sobra quando ele e Beckett decidem se separar no local da investigação.

P.S - Como não rir do Castle na vibe de um daqueles namorados sacanas do Youtube e dando um baita susto na Beckett (e em mim =x) quando colocou a mão na boca da escultura e achou a passagem secreta? 
Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment