Supernatural 9x04 - Slumber Party


Super Charlie.

Infelizmente, Bruno não pode fazer a review nessa semana, e sobrou para mim falar de um dos seriados que mais gosto atualmente. Que essa temporada de Supernatural está sendo incrível, ninguém pode negar. E até mesmo com esse episódio filler, conseguiu me agradar. Talvez o grande motivo seja Charlie, a hacker mais divertida dos seriados. As citações de GOT e O Mágico de Oz também foram grandes fatores para esse episódio ser delicioso. Claro que ele pouco acrescenta para as tramas desta temporada, mas por ser bem leve, consegue nos entreter. 

As tiradas da Charlie foram as melhores e sua parceria com Dorothy foi sensacional. Só fiquei meia triste de vê-la embarcando com Dorothy no mundo de Oz, para salvar esse novo mundo. Pelo menos, ela ganhou destaque e foi a grande heroína desse episódio, o que me deixa completamente feliz. Só senti falta de uma interação dela com Kevin, que estava num hotel descansando um pouco. Mas, como sempre, a dupla que ela fez com Dean está afiadíssima. Se ela fosse hétero, gostaria que rolasse um romance entre ela e Dean, mas como os dois gostam da mesma fruta, me contento com a amizade deles.

Novamente Zeke apareceu para ajudar Dean e parece que Sam começou a ficar desconfiado de que Dean esconde alguma coisa. Apesar disso, está sendo bastante divertido ver Dean perdidinho da silva sem saber com quem está falando: Sam ou Zeke. Como ando desconfiada de que talvez Zeke seja Deus ajudando os irmãos Winchesters, mais uma vez, espero que essa trama evolua bastante. Só sinto falto de Castiel interagindo com eles. Sei que ele ter ido embora foi em prol do tratamento do Sam, mas quando o trio está junto, a série pega fogo. Outro que vem roubando as cenas  faz tempo é Crowley. Gostei de vê-lo nesse episódio, ainda mais porque ele continua o mesmo demônio sarcástico de sempre. Quem sabe ele ainda não entre para o Team Winchesters? Sonhar não é pecado, rs.

PS 1: Adoro quando citam os livros de Supernatural e citam a Becky. 
PS 2: Uma bruxa muda (sem língua, na verdade) e O Mágico de Oz ser de verdade, só em Supernatural mesmo! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment