The Voice 5x11 - The Knockouts, Part 1


Christina mostra como se faz knockouts!

Chegamos aos knockouts, e agora com uma surpresa, cada mentor pode usar um steal, mas isso não quer dizer que vão usar sabiamente, né Adam e Blake?! Os pares duvidosos do time do Adam continuam me fazendo querendo matá-lo e as escolhas erradas do Blake me fazem criar nojo por ele, enquanto isso a Christina fica ali na dela, fazendo a coisa certa e ganhando o coração do povo.


Amber Nicole (""Mamma Knows Best") vs. Josh Logan ("Living for the City")

Armando: Não sabia que o Josh tinha essa pegada soul na voz dele, incrível. A Amber também foi incrível, gostei que ela brincou na apresentação, ficando bem solta. Foi justo o resultado.
Bruno: Ela tem uma puta voz e pegou uma das mais difíceis músicas da Jessie J, mas ele pra mim acordou pra competição. Os vocais dele foram impressionantes, ele se soltou mais no palco e tem crescido cada vez mais. Eu escolheria ele porque me arrepiou, ao invés dela que eu só achei legal. Não acho que ela merecia um steal por ter muita gente melhor.
Klaus: Quando Amber falou começou a cantar "Mamma Knows Best" eu disse: Já ganhou! já ganhou! Isso porque como o Bruno falou, parecia que Josh ainda não tinha acordado. Mas quando ele foi cantar eu fiquei WHAAAAT? Hands down, tive que concordar com Xtina e dar a vitória a ele. 
Wellington: Não achei essa junção justa, porque nenhum dos dois merecia sair da competição, de maneira alguma, e ainda bem que criaram esse steal nos Knockouts. Ainda assim concordo com a decisão de Xtina e também escolheria Josh. Essa pegada soul é ótima e o programa precisa muito disso. Mas Amber foi excepcional. A voz dela é muito potente e ela sabe interpretar a canção. Ambos mereceram continuar na competição.


Kat Robichaud ("You Oughta Know") vs. Monika Leigh ("Hit the Road, Jack")

Armando: Não precisava nem assistir a Monika para saber que a Kat venceria, ela colocou TUDO na apresentação, foi incrível. Achei a apresentação da Monika um pouco forçada, essa música não precisava dela fazendo "Whip My Hair Back and Forth".
Bruno: CeeLada da noite com ele colocando duas das melhores vocalistas dele uma contra a outra. Minha torcida é obviamente pela Kat por ser a que tem mais potencial dentro do time dele. Ela é o pacote completo, com vocais impecáveis, emoção, atitude e performance, e a Monika nem teve chances. Ainda assim, ela merecia um steal, bem mais que a Amber.
Klaus: Por todo destaque do programa, todo incrível talento, Kat já me era quase certa ganhar. Mas Monika me surpreendeu, foi incrível. Ainda assim, sou team Kat 
Wellington: Kat é ótima no rock e mostrou ser muito melhor como artista. Ela consegue manter atingindo as notas as altas, permanecendo consistente. Já Monika eu tenho a sensação de que ela ainda não se achou como artista e o que ela faz no palco não me parece natural. Ambas escolheram boas músicas, mas Kat conseguiu se destacar naturalmente. 


Holly Henry ("Creep") vs. Nic Hawk ("Genie in a Bottle")

Armando: Gente, fiquei com medo da Holly. Amo ela, mas errou muito nessa apresentação, enquanto que o Nic deu 100%. Acho a voz dele chata demais, o vejo saindo na primeira semana. No fim das contas, eu daria a vitória para a Holly, por ela ser totalmente diferente.
Bruno: Blake começou errado pareando esses dois, porque ambos eram minha torcida pros lives. Holly fez a versão mais fofa de Creep que eu já vi na vida! Enquanto Nic fez uma versão diferentona da música que me fez conhecer Xtina e eu adorei. Por mim eu passava os dois se eu pudesse, não sei quem escolher.
Klaus: NOSSA MINHA GENTE, ARRANQUE MEUS OLHOS QUE EU NÃO VI ISSO ACONTECER! Como, em vésperas de eleição, o Blake me faz uma escolha dessas? Por isso esse mundo não vai pra frente. Minha gente, eu DETESTO o Nic. Ok ele atinge nota, ok blablabla ele cantou bem música da Aguiletica, mas gente a voz dele me irrita. O que posso fazer? E minha gente, Holly é artista pronta, completa, aquelas que eu iria comprar o cd com felicidade e que iria stalkear no tumblr, twitter e facebook (ainda vou). Fora que NINGUÉM usou o steal! Nossa, tá tudo errado. Me acordem e diga que foi pesadelo.
Wellington: Holly, você escolheu a música errada! Foi triste ver uma voz tão boa e diferente ir embora da competição. Acho que nessas horas que o coach tinha que interferir, desde o ensaio eu já vi que o negócio não estava dando certo e quando chegou na hora a coisa piorou. Ainda assim eu a escolheria, porque só agora eu percebi o quanto a voz do Nic é irritante, porém, ele fez uma apresentação bem mais consistente, além de ser afinado, disso ninguém pode ter dúvidas.


Ashley DuBose ("Hey, Soul Sister") vs. Tessanne Chin ("Stronger")

Armando: Primeiro, Adam você é burro por colocar essas duas uma contra a outra. Segundo, Ashley te amo e usaria meu steal por você, mas sua escolha de música foi burra. Tessane, escolha de música podre também, mas você tem melhores vocais, por isso mereceu a vitória. 
Bruno: Achei que a Ashley fez apresentação nível blinds, e não KOs. Tessane por sua vez mostrou porque é uma das candidatas mais fortes do team Adam. Tenho nem dúvidas de qual das duas merecia passar.
Klaus: Tessanne foi melhor, tem uma voz mais potente. Porém Ashley é singular, tem uma originalidade na voz dela, todo o estilo, o jeitinho que me faz pensar que ela teria muito mais a oferecer do que mostrou no programa e eu daria a ela essa chance, até porque não vejo Tessanne com possibilidades para ganhar. 
Wellington: Ashley é ótima, mas a escolha de música foi ruim. Acho que ela estava nervosa e isso interferiu em sua performance vocal. E concordando mais uma vez com o Armando, também acho podre escolher "Stronger", já estou cansado dessa música em realities. Mas Tessanne tem uma voz incrível e conseguiu fazer a música chegar a tons até então inatingidos. Vitória merecida.


Briana Cuoco ("Don't Speak") vs. Shelbie Z ("Last Name")

Armando: Achei a Briana bastante limitada nessa apresentação, esperava bem mais. Já Honey Boo Boo trabalhou as curvas dela e me cativou, adorei a apresentação e os vocais estavam ótimos. Shelbie não deu nem chances para a Briana, então mereceu a vitória.
Bruno: Shelbie foi mil vezes melhor, mas jogou muito safe. Briana desafinou um tanto, mas se arriscou e tem mais potencial. Eu iria com a Briana justamente por não gostar muito de country e por ela ter esse potencial, mas sem dúvida a Shelbie foi indiscutivelmente melhor.
Klaus: De repente, começa a tocar a música da Maysa: Meu Mundo Caiu. Minha gente, I can't! Uma temporada promissora indo por água abaixo antes mesmo dos lives. Prevejo uma temporada alá 2ª temporada com Jarmaine vencedor. NUM GUENTO mais esse country. Sim sheubias, não sei seu ultimo nome nem quero saber. Olha gente, a Briana pecou na escolha da música, ok. Mas já se tocaram que vamos ter que ouvir mais do mesmo country de sempre? Eu amo country mas o estilo da Shelbie e ainda mais cantando essa música tá mais clichê que final feliz em novela. Depois dessa, galera, minha expectativa pra essa temporada tá abaixo de zero. Depois dessa vou me transformar em Britneide e ficar mudo o resto do episódio. BJS 
Wellington: Mais uma vez o erro da escolha de música. Isso aconteceu com Briana, que é super talentosa, mas escorregou na música, pois desafinou em algumas partes. Fora que a música é muito limitada pra ela conseguir mostrar o seu alcance vocal. Shelbie foi muito melhor porque optou pelo obvio. Parece que toda cantora country canta essa música nos programas e isso me dá uma pequena aversão. Mas a vitória foi justa.


Grey ("Already Gone") vs. James Irwin ("Breakeven")

Armando: Como Adam passa Grey e tira a Ashley? Nunca me importei com o James, então fico feliz que ele saiu. A Grey é indiferente, mas gostei da apresentação dela. Mas na verdade, tiraria os dois.
Bruno: Eu acho ele bem mais comercial do que ela, mas a voz da Grey é muito boa e minha torcida era por ela. De qualquer forma, não vejo nenhum dos dois ir muito longe na competição, então tanto faz.
Klaus: Mentira! Nem vou ficar mudo porque Grey me despertou (e ninguém merece ser muda, né neide?!). Mas gente, de onde Grey saiu que eu nem lembro? Que incrível, que voz linda! James é outro incrível e apenas sofro de o ver saindo, mas se tinha que escolher entre um dos dois, também escolheria Grey.
Wellington: Também não me importo muito com esses dois. Mas acho a Grey tão sem sal. Ela tem uma boa voz, mas não acho isso suficiente. Deve ser eliminada nos primeiros lives. Passaria James, pois ele está provando o quanto ele está melhorando como artista. E como o Bruno disse, ele é bem mais comercial.


Destinee Quinn ("See You Again") vs. Olivia Henken ("You're No Good")

Armando: Olivia parece uma das personagens saídas de Hart of Dixie, né? Eu gostei mais da apresentação dela, pois teve muito mais controle, enquanto que a Destinee foi um desastre.
Bruno: Destinee deu umas desafinadas terríveis no meio da música que por mais que eu goste dela, não deu pra relevar. Achei a Olivia mais consistente e melhor tanto em vocal quanto em performance e ela mereceu passar.
Klaus: Pra mim tanto faz como tanto fez. Olivia tem uma cara de mais simpática então fico com ela. Fora que realmente a Destino deslisou em algumas partes.
Wellington: Olivia mereceu mais do que tudo vencer esse knockout. Ela foi infinitamente melhor. Muito mais controlada, afinada, atingiu as notas altas sem desafinar e não precisou gritar a música toda pra provar ser boa. Já Destinee foi uma negação, nada deu certo na apresentação da moça. Foi um festival de desafinação. Foi tarde.


Cole Vosbury ("Let Her Go") vs. Jonny Gray ("We Can Work It Out"

Armando: Cole foi ótimo na apresentação dele, dai veio o Jonny e me cativou. Difícil, eu daria a vitória para o Jonny, pois o tom de voz dele gruda na cabeça e gostei das mudanças que ele fez na música. 
Bruno: Outra CeeLada por colocar dois artistas chatíssimos e que não acrescentam nada pro programa num KO. Eu ficaria com o Cole por achar que ele tem muito mais a oferecer do que o Jonny, que eu não sei o que ainda tá fazendo aí. Nunca vi um steal ser tão desperdiçado numa edição do The Voice que nem esse. O bom é saber que o team CeeLo tem 100% de chance de só eliminar um candidato bom.
Klaus: Achei as duas apresentações muito boas, mas a voz do Cole me conquista mais por uma certa rouquidão que tem. Porém ainda acho que o steal daqui poeria ter sido usado pra Holly, tsc, tsc. P.S: O cabelo do Jonny me agonia porque parece de propaganda de shampoo.
Wellington: Os dois são incríveis, mas ficaria com Cole. A voz dele é muito boa de escutar, mas Jonny também é ótimo. Ainda bem que criaram esses steals, porque seria uma pena ver qualquer um deles partir.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment