The X Factor US 3x11 - Contestants Narrowed



Finalmente, depois de várias auditions, uma fase nova e duas semanas sem programa, chegamos à fase dos live shows. Alguns times fortes, outros fracos, mas no geral mil vezes melhor do que no ano anterior. Cada candidato vai ter que lutar por uma vaga no top 12, sendo 3 para cada categoria. Vamos ver como foram as apresentações da noite? Quem será o jurado vencedor esse ano? Que injustiças serão cometidas? Acompanhem a mim e à Gaby  nessa jornada pelas 16 apresentações da noite, onde vamos comentar cada uma individualmente, dando nossa opinião.

Ellona Santiago - Till The World Ends (Britney Spears)


Bruno: Não achei a melhor escolha de música pra ela, mas ela se mostrou uma grande artista pop com um ótimo potencial, que canta e dança muito bem! Os vocais não foram perfeitos, mas ela merece passar pros lives sem dúvida!
Gabriella: Totalmente esquecível. Não foi a música certa para ela e creio que corre perigo.

Danie Geimer - Wrecking Ball (Miley Cyrus)



Bruno: Escolha extremamente errada pra ela. Que foram aqueles agudos pavorosos? Eu adoro a Danie, mas ela foi terrível nessa apresentação. Me deu vontade de desligar na metade pra num acabar com a boa imagem que eu tinha dela. Deve ser eliminada, porque a categoria das girls tá fortíssima esse ano pra um erro desses.
Gabriella: Achei bastante esquisita a performance. Talvez se tivesse escolhido outra, teria sido bem melhor. 


Rion Paige - Skyscraper (Demi Lovato)


Bruno: Rion não me convenceu muito com a audition dela e eu achei que ela só tava no programa por causa do drama card. Mas a cada semana ela tá ganhando um espaço no meu coração com apresentações emocionantes e fortes, ela é uma grande artista! Espero que ela continue porque eu tenho vontade de ver mais dela.
Gabriella: Eu curti, só acho que ela deveria ter interagido com o público. Pareceu meio mecânico, mas ela cantou bem, pelo menos, foi melhor que as duas anteriores.


Khaya Cohen - Mercy (Duffy)


Bruno: Khaya chegou tímida nas auditions e tá conquistando um grande espaço com essa voz poderosa! Ela me lembra muito Duffy, Amy Winehouse, cantoras com um tipo de voz especial que a gente num ouve muito por aí. Acredito que ela vá longe e eu realmente espero que sim.
Gabriella: A maior prova de que Demi é melhor jurado do que coach está aqui. Das 4 garotas, apenas um se destacou e foi Khaya. A música combinou perfeitamente com ela, não estava exagerado, nem fora do tom. Adorei!


Josh Levi - Only Girl In The World (Rihanna)


Bruno: Gostei das mudanças que ele fez na música e da performance como um todo, mas não sei se ele é um artista diferente o suficiente pra vencer. Se ele passar, deve sair dessa vibe Usher/Chris Brown e tentar algo diferente do pop/r&b água com açucar e tentar algo que o diferencie da massa.
Gabriella: Cantar música de mulher não é fácil, ainda mais quando se trata de um homem. Se eu pudesse, eliminaria todos dessa categoria, mas como não posso, elimino ele.


Carlos Guevara - Don't You Worry Child (Swedish House Mafia)


Bruno: Eu sou louco pelo tom de voz dele, podia ouvir ele cantando o dia todo e não ficaria satisfeito. Só acho que ele podia partir pra algo mais agitado de vez em quando, porque ficar só nas baladinhas não vai fazer bem pra ele. Sem dúvida segue em frente e tem potencial pra ir longe, se a Paulina não deixar ele brega.
Gabriella: Ele fez uma coisa bacana com a música, deixando-a mais leve e suave. Parecia um acústico, mas o que mais me irritou foi a câmera  dando voltas ao redor dele.


Carlito Olivero - Maria Maria (Santana)


Bruno: A gente num tem um cantor homem latino de sucesso desde Enrique Iglesias (quem falar Pitbull merece levar um tapa) e eu acho que ele pode tomar esse lugar. Ele está começando a me convencer que ele pode seguir longe na competição e que ele tem talento! Melhor apresentação dos boys.
Gabriella: Não me convenceu. Tudo bem que ele canta bem, mas falta alguma coisa nele. Pelo menos se ele não ganhar a competição poderá fazer uma dupla com a Paulina.


Tim Olstad - Always (Bon Jovi)


Bruno: Alguém ainda aguenta essa música? Alguém aposta comigo que se ele passar, a escolha da semana que vem é Robbie Williams ou Bryan Adams? Espero que ele seja o eliminado da semana porque eu não to aqui pra ouvir festival de breguice, por melhor que ele cante.
Gabriella: Se você curte um bom karaokê, tenho certeza que amou a performance do Tim.. Eu achei boring. Só os gritinhos do John Bon Jovi eu gosto!


Lillie McCloud - When a Man Loves a Woman (Percy Sledge)


Bruno: Lillie sempre arrasa nos vocais, mas não achei que foi a melhor escolha de música pra ela. Ainda assim ela é uma das melhores da competição sem a menor dúvida. Toda a experiência que ela teve é mostrada em cada apresentação e ela só tem a crescer.
Gabriella: A vovó da competição arrasa nos vocais, mas como detesto divas enrustidas, prefiro só dizer que gostei. 


Jeff Gutt - Try (P!nk)


Bruno: Como o único rocker da competição, Jeff tem minha torcida pra levar o prêmio. Ele tem os vocais ótimos, a escolha de música foi inusitada mas ele modificou perfeitamente pra cair no estilo dele. Ele só precisa se soltar mais no palco, mas está no caminho pra se tornar um rock star!
Gabriella: Ele cantou Pink? OMG!!! Não creio. Bom, eu adoro um bom rocker e Jeff foi perfeito. Meu favorito dessa categoria. Adorei!!!


Rachel Potter - I Hope You Dance (Lee Ann Womack)


Bruno: Kelly foi super criticada por trazer a Rachel pros lives, mas ela estava certíssima. Ela foi a melhor dos overs de longe e fez uma apresentação perfeita! Se ela seguir esse caminho country e continuar passando essa emoção enquanto canta, já entra no meu top 3
Gabriella: Kelly é minha diva. Melhor jurada, melhor coach! Rachel fez um excelente trabalho e para mim ela vai longe nessa competição! Amei!!!


James Kenney - Red (Daniel Merriweather)


Bruno: Faltou a emoção necessária pra uma música dessas. Ele cantou super bem, não dá pra negar, mas é uma música sofrida e ele não passou todo esse desespero e sofrimento. Comparado com os outros três ele foi o mais fraco de todos, dentro de uma categoria super forte.
Gabriella: Eita categoria excelente. Os 4 competidores são muitos bons, mas  o Kenney é o mais fraco deles. Foi uma apresentação bem mediana!


RoxXy Montana - Royals (Lorde)


Bruno: Elas formariam um grupo R&B interessante, mas pra mim faltaram harmonias melhores. As vezes parecia que elas tavam numa batalha do The Voice, e não numa performance em grupo. Ainda assim, elas tem potencial, e tem que torcer pra outro grupo ir mal.
Gabriella: Totalmente fora de sintonia. Quando elas conquistaram um lugar para o Top 16 foram ótimas, hoje foram péssimas. Prevejo eliminação!


Sweet Suspense - I Love It (Icona Pop)


Bruno: Não tenho o que criticar dessa performance. Acertaram tudo! Parecia uma performance de convidado do programa e não de candidato ao prêmio, foi perfeito pro tipo de grupo delas! Harmonias no ponto... Elas só tem a crescer e até vencer.
Gabriella: Simon é um gênio. Essas meninas arrasaram! Muito melhor que muitos nessa noite!


Alex and Sierra - Blurred Lines (Robin Thicke)


Bruno: Eles são sempre a coisa mais fofa do mundo e, por mais que eu odeie essa música, eu adorei a performance. Eles tem toda uma química especial que é só deles e não consigo lembrar de um artista como eles no mercado. Mas concordo com a Kelly que eles precisam trazer o lado moderno, pra num ficar brega.
Gabriella: Meu maior medo é que eles se transformem de fofos a bregas. Se toda semana eles cantarem da mesma forma, o público vai se enjoar rápido. Fora isso, foi mais uma belíssima performance desse casal cute!


Restless Road - Roar (Katy Perry)


Bruno: Eu não sabia o que esperar e até agora não sei o que achei da performance. Foi tão inesperado e bizarro que não sei se gostei ou não. Mas quero ver mais deles, porque eles tem um grande potencial e podem levar o prêmio muito fácil.
Gabriella: Escolha interessante. Até o refrão senti como se eles estivessem forçados a cantarem, mas quando chegou no refrão, tudo fez sentido. Esses três garotos tem tudo para vencer a competição! E graças ao Simon! 


Eliminados: Danie Geimer, Josh Levi, James Kenney, RoxXy Montana

Concordei em parte com as escolhas. Só Paulina errou pra mim, mas no geral o talento nesse programa tá impressionante! Mal posso esperar pela semana que vem e não faço idéia de qual vai ser a bootlist esse ano. Praticamente todos estão na corrida pra vencer. E você leitor, o que achou? Qual seu favorito? Comente e até semana que vem, no próximo episódio de X Factor!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment