American Horror Story 3x07 - The Dead





American Horror Story vinha fazendo uma boa temporada. Apesar de algumas storylines inúteis, a qualidade vinha se mantendo alta, e uma reta final promissora após a metade parecia estar próxima. Porém, não tivemos essa mesma qualidade no episódio dessa semana. Muita enrolação, para muito pouco desenvolvimento. Sim, tivemos decisões tomadas e acontecimentos relativamente interessantes. Mas no geral eu senti que foi um filler porque eles não iriam conseguir completar a história no número de episódios previstos e ia sobrar tempo, e tiveram que criar esse para fechar a temporada direitinho.

Começando com um dos pontos principais, que foi a história de Fiona com o Axeman. Não sei vocês, mas eu não consigo sentir carisma algum no assassino. Só me dá ódio em cada cena que ele aparece, e eu quero mais é que ele suma de vez e nunca mais apareça. Achei toda a relação dela com ele chatíssima e que não adicionou nada a história. Eu sei como é AHS, as vezes no futuro isso possa dar em algo. Mas eu não sinto muita química entre eles para que seja um plotline interessante. Falando dos amantes de Fiona, quem não teve sorte foi Spalding, morto por Zoe após confessar que a Supreme matou Madison, algo que pra mim foi totalmente desnecessário, já que Cordelia já sabia o que tinha acontecido. Zoe essa que decidiu deixar de ser uma criança bobinha e criar coragem pra fazer o que é preciso. Agora sim eu to começando a gostar da personagem, que se mostrou forte e determinada para fazer o que é preciso depois do aviso de Cordelia. Só achei bizarríssimo o plot do relacionamento a três entre ela e os dois mortos. Kylestein é outro que eu quero que suma da série o mais rápido possível, e Madison não voltou tão divertida quanto antes.

Seguindo para o que foi, pra mim, o único plot decente, temos o trio LaLaurie, Marie e Queenie. A garota vudu decide visitar a bruxa cabelereira porque ela não se sente bem dentro do Coven. Com a promessa de que ela poderia se tornar uma grande bruxa se mudasse de lado, ela decide entregar a madame de vez para sua maior inimiga. Eu estava começando a gostar de LaLaurie, mas o que ela fez no passado e todas as crueldades que ela armou não têm perdão e a cada nova história eu só fico com mais ódio dela e com vontade de vê-la sofrer. Espero que Queenie não se acovarde e deixe ela sofrer nas mãos de Marie. Aquela cena final dela usando o sangue como creme e imitando a outra foi genial, e eu prevejo muito sofrimento nesse núcleo pelos próximos episódios.

Apesar disso, a maioria dos plots foi encheção de linguiça. Espero que eles voltem a tratar da história da Supreme, tratem melhor da rivalidade entre Salem e Vudu, voltem com Myrtle e Misty e o ex-marido caçador de bruxas e tirem de vez esse plot dos mortos ressucitados e do Axeman. E você leitor, o que achou? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de American Horror Story!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment