Arrow 2x04 - Crucible


“Do you have any happy stories?”

E não é que a Canário Negro estava atrás de Laurel para protegê-la esse tempo todo. Felicity mostrou o que estava na cara e pelo menos eu ainda não tinha percebido e agora todas as peças se encaixam. Sara Lance, a irmã morta de Laurel retornou a Starling City para proteger sua família. Como ela já tinha tido contato com Oliver na ilha ao ser chamada para torturá-lo, ela sabia que todas as habilidades do Arqueiro vinham de Ollie.

No dia da armadilha de Laurel para prendê-lo, a Canário apareceu não por quê sua irmã estava em perigo, e sim para libertar o cara que sabe que ela não morreu na ilha e poderia contar tudo à sua família. Penso que ela foi resgatada do naufrágio do Gambit pelo mesmo pessoal que a colocou para torturar Oliver na prisão da ilha. Só ainda não consigo imaginar por que ela fez algum tipo de pacto com uma galera barra pesada que está procurando por ela (que eu já falei aqui da minha teoria de serem da mesma organização que treinou Malcom Merlin), já que deve ser por isso que ela não pode contar à família que está viva.

Adorei o Arqueiro e a Canário lutando juntos contra o tal “Prefeito”. Ainda mais quando um usa a arma do outro com maestria e depois destrocam... O bom é que agora tá todo mundo trabalhando em família. Quentin ajudando o Arqueiro em alguns casos, Sara o ajudando em outros... Agora só falta Laurel largar dessa de entrar na cachaça por causa do Tommy e virar uma super heroína também. Seria fofo, hein. Só não vale se tornar vilã, né, por aí já é demais.

Agora, falando do que eu não imaginava... Já estava com um feeling de que o tal vereador Blood não seria tão honesto assim, mas daí a colocarem o cara tentando construir um exército de bad guys hipnotizados/zumbis... Talvez a coisa esteja começando a extrapolar o limite do aceitável.

PS¹: Tô gostando da nova versão do Arqueiro, admitindo até ajuda de pessoas até então distantes de sua realidade. Só não estou conseguindo admitir a facilidade com que Oliver assina cheques sendo que a empresa da família não anda tão bem das pernas. Hora ou outra a tal Isabel Rochev vai conseguir uma maneira de tomar os outros 51% da empresa e Oliver não será mais amparado pela fortuna.

PS²: Como Sara perguntou a Oliver o que aconteceu com Slade, provavelmente ele não deve ter morrido com aquelas bombas. Não demora muito pra ele aparecer em Starling City também.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment