Arrow 2x06 - Keep Your Enemies Closer

"What happens in Russia stays in Russia."


A amiga de Diggle desapareceu na Russia enquanto procurava pelo assassino do irmão dele. E num gesto bonito de amizade, Oliver e Felicity foram junto com ele para resgatá-la. Gostei muito de ver outro episódio centrado no Dig,  que na 1ª temporada sua caçada pelo Pistoleiro também rendeu boas cenas de ação. Isso sem dizer que Diggle finalmente (re)encontrou sua amada, Lyla, que me surpreendeu sendo apresentada como ex-esposa.

Ainda tivemos outras surpresas. Primeiro, Oliver pegando Isabel Rochev (decepcionada contigo, Ollie). E com direito a Felicity com ciúmes e ele tentando se explicar pra ela... Olicity está cada vez mais perto de acontecer, people. \o/ A segunda surpresa foi o Pistoleiro dizer a Diggle que, na verdade, uma organização chamada H.I.V.E. mandou matar seu irmão. Podemos esperar mais suspense e ação com Diggle em busca de vingança.

Nos flashbacks, descobrimos um pouco mais sobre a experiência de Dr. Ivo no navio. A série decidiu modificar um pouco do enredo da HQ. Ele tanto procura o submarino japonês para encontrar um soro criado na época da 2° Guerra Mundial que aumentava a força de células humanas através de rápida regeneração. Imagino que essa seja a substância que o vereador Blood usou no final do 2x04 para tentar fazer seu próprio exército. Agora  nos resta saber se ele esta trabalhando com, para ou em concorrência a Dr. Ivo.

Slade e Shado sobreviveram ao ataque, mas ao vê-la cuidando dele daquela maneira, talvez tenha rolado algo entre eles que Oliver, ao saber, decidiu viver separado e sozinho na ilha, até que foi encontrado e levado de volta para Starling City. Imagino que pelo menos um deles entrara em contato com Oliver na cidade e então saberemos o que aconteceu.

A parceria com do Arqueiro com o namorado na menina Queen esta rendendo bons frutos. Conseguiram prender um traficante de placas de impressão de dinheiro e nesse rolo todo Quentin ficou sabendo que o Vigilante tem mais um ajudante com olhos e ouvidos nas ruas da cidade. A proximidade do pai de Laurel com o Arqueiro esta acontecendo até mais rápido do que eu imaginava, mas esta ótimo vê-los do mesmo lado.


E por falar no casalzinho teen da série, achei uma perda de tempo terem colocado aquela situação em que a advogada de Moira fala para Thea que seu namoro com Roy esta atrapalhando o caso da mãe na justiça. Sinceramente,  serviu pra mostrarem Moira finalmente conhecendo o genro,  que ela conversa tanto sobre ele com a filha mas nunca o conheceu.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment