Castle 6x10 - The Good, the Bad and the Baby


Último episódio do ano com direito a fofura em dose tripla!


Tem episódio de Castle que te deixam com um sorriso de orelha a orelha durante todos os 40 minutos, seja por momentos cômicos mesmo ou seja por momentos tão "fofurinha" que você fica com aquela cara de bobo e meio "awn" em frente a tela. Esse foi definitivamente um deles.

Eu adorei o caso, de verdade, foi na medida e foi daqueles que nós só descobrimos de fato todo o cenário no fim da história. A vítima que por vezes chegamos a achar que já não era tão vítima assim se mostrou um cara nobre que ao se ver obrigado a voltar pro lado do crime escolheu ajudar e acabou pagando com sua própria vida. Claro que todo o mistério se revelar um plano pra manipular o resultado da loteria foi bem "audacioso" pra não dizer non-sense, imagina se nego se inspira na série e sai achando que pode fazer as bolinhas que quer serem sorteadas?

O bebê, é claro, foi o destaque e um caso a parte. Amei como trouxeram isso pra vida do nosso casal e é lógico que iam surgir vários momentos hilários disso. O que dizer do Ryan e seu desespero em saber que a esposa está a um mês de ter o bebê e ele não sabe nem segurar a criança direito? Mas ainda acho que o Cosmo - Alexis escapou bem de nome ao nascer menina, hein? - estava fazendo de propósito com o quase papai. E quando decidem levar o bebê pra casa e a assistente social - pra alegria DEMASIADA do Castle e receio da Beckett - super concorda com isso? A cena da troca de fralda com Beckett e Castle parecendo estar numa linha de montagem foi hilária, eles dormindo no elevador então, impagável. Isso sem falar na Alexis com seu "quanto tempo eu fiquei fora?".

Bonitinho o Castle dizer que tinha receio porque a mãe da Alexis não ajudou quando ela era bebê mas come on, estamos falando de Kate Beckett aqui e apesar dela se  declarar não ser uma "baby person" é óbvio que vai chover amor quando um ou uma little Castle chegar ao mundo. Como uma amiga me disse certa vez, os roteiristas deveriam seguir uma mini esquema quanto ao futuro de Caskett por temporada : nessa eles casam, na próxima Kate descobre que está grávida, na 8ª ela passa a temporada lidando com a gravidez e na 9ª são eles lidando com o bebê. Olha aí, longa vida ao casal e a série que se continuar como anda não terei do que reclamar.


Sobre trollagens de Thanksgiving, o Ryan pede pra ser zoado né? HAHA. Fiquei rindo da cara de pau dele indo gastar mais dinheiro na loteria enquanto eles estavam no meio de um caso e o Espo meio puto porque teve que lidar com o suspeito sozinho. Mas vamos combinar que ele se vingou bem escondendo os bilhetes e fazendo o parceiro fazer uma segunda visita as lixeiras em um dia só. E o Castle dizendo que tradicionalmente a família dele se fantasia no jantar de Ação de Graças? Nem eu suspeitei que era trollagem porque se tratando do Richard isso poderia totalmente ser verdade e eu tenho que dar pontos a ele porque foi impagável ver a Beckett de Pocahontas.


P.S - Alexis meio que estragou pra mim também a ideia de ter filhos na mesma época que a Beckett. Pra que a pressa, minha filha?

P.S¹ - A série entra em hiatus e só volta agora dia 06 de janeiro. Vejo vocês ano que vem!      

Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment